quarta-feira, dezembro 27, 2006

Curtindo as férias

As minhas férias tem sido maravilhosa. Tenho dormindo muitooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!Nada melhor que um bom descanso.
Contudo, tenho feito outras coisas bem interessantes, como cozinhar, reunir com amigos, renovar a minha carteira de motorista, ler, fazer scrap digital, navegar na net e assistir DVD.
Hoje assistir o filmes Carros, muito divertido e emocionante. O filme fala sobre amizade, companherismo e que há coisas mais importantes que troféus, fama e patrocínios. Vale a pena assistir!!!!

sábado, dezembro 23, 2006

Feliz Natal e Um ótimo 2007!!!!!

Gosto de fazer os meus cartões de Natal personalizados e quando chega dezembro começo a criar mentalmente o layout. Este ano utilizei o e-mail para enviar e recebi inúmeros elogios pela criatividade.
Também criei um para a minha amiguinha Edilene enviar aos amigos.
Feliz Natal e Um ótimo 2007 !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kit: Paula Kesselring - Scrapworks e Cristina Oliveira

Lançamento do Manual de Reflorestamento

Na última terça-feira foi lançamento do Livro Manual sobre Reflorestamento, do engenheiro florestal Mauro Carvalho. O livro é bem didático e agradou a classe de base florestal.
O encontro foi uma verdadeira festa, apesar de ser psicóloga faço parte da turma dos engenheiros florestais. Brinco que vou fazer mestrado por tabela. 
Bateu uma saudades dos encontros com a turma da feira da madeira, que são sempre tão animados. Mas, aproveitei o lançamento e me divertir muitoooooo!!!!

sexta-feira, dezembro 22, 2006

Amo um bom descanso!

Finalmente estou de férias, será sonho ou milagre???. kkkkkkkkkkkkk
É tão bom acordar tarde e sem compromisso. Eu adoro dormir, acho tudo de muito bom e aproveito as férias para colocar o meu em dia.
Ia viajar mais devido o caos que está o aeroporto prefiro ficar em casa, fazendo scrap, lendo, assistindo DVD, navegando na net e cozinhando. Pretendo ir ao cinema com as crianças, visitar amigos, passear e ir a praia. Nossa! já arrumei um monte de coisa para fazer. Assim termino as minhas férias precisando de outras. hahahahahahaha
A principio vou ficar quietinha pensando na vida e curtindo cada momento. Amo um bom descanso!!!



















Paper: Veralim_cheerpaper4 e Miss Mint_HoneydewLemon
Fonte: Agency FB

sexta-feira, dezembro 15, 2006

Sou apaixonada pelo Natal


Para mim só tem uma festa mais importante que o meu aniversário: NATAL!!!!
Sou extremamente apaixonada pelo clima de confraternização, de esperança, de união e amor que paira pelo ar. Além das luzes, dos enfeites, dos presentes e das festas. TUDO É MUITO BELO. Entretanto, o mais belo de tudo é podermos comemorar o nascimento de JESUS, que veio para salvar o mundo. Como estar registrado no livro de Isaías 9.6 - Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.
É uma pena que nem todos valorizam este acontecimento tão grandioso. Atualmente o Natal virou um verdadeiro comércio. As pessoas estão mais preocupada em comprar presente, roupas, e brinquedos. É um corre-corre, uma verdadeira loucura. Não tenho a mínima paciência para esta bagunça. Sonho com um mundo melhor, onde nesta época as pessoas tenham tempo para olhar com carinho para o próximo, conversar prestando atenção e se confraternizar verdadeiramente. Será mesmo sonho???? Se for, sou uma sonhadora e continuo acreditando que isso é possível. Não apenas no Natal, mas todos os dias. 
Eu realizo o meu sonho durante o ano todo, me preocupo com as pessoas, ligo quando estou com saudades, faço mimo em qualquer época, saio para rir, converso a toa, comemoro os momentos de felicidades, além de chorar quando for preciso. Sou muito feliz dessa maneira.
Sempre gostei de festa e o Natal é pra lá de especial. Gosto de preparar todos os detalhes, da decoração ao cardápio. 
Quando adolescente inventava festa temática, porém tem uma que ficou na história, chamei da NOITE DA PAQUERA. Organizei concurso de beijo, eleição da Garota Paquera e criei um super ambiente. A festa foi um sucesso total que simplesmente fechou a rua de tanta gente, os seguranças tiveram muito trabalho para segurar a galera. Foi uma festa inesquecível!!!!! 
Como sou detalhista, no Natal não é diferente, gosto de pensar em cada detalhe, de arrumar a casa, de cozinhar, de decorar, de presentear e de confraternizar. São esses momentos que tenho para recordar e contar aos netos.
Este ano estou tão empolgada com o Natal, que coloquei enfeites até na porta do banheiro. Fora o meu paidastro optou em decorar com bolas, enfeites e jogo de luzes a nossa árvore de araça (fruta deliciosa) que fica em frente de casa. Assim a nossa árvore de Natal fica na calçada. Pelo menos no quesito ORIGINALIDADE ele ganhou dez!.
Agora é só aguardar a ceia de Natal e aproveitar ao máximo!!!! Antes da ceia, a nossa família tem o costume de orar agradecendo à Deus por todas as maravilhas que Ele tem feito em nossa vida. Tem coisa melhor do que comemorar o Natal???????

Chegou dezembro!!!!!

O ano passou tão ligeiro que nem acredito que já estamos em dezembro. Fiz um balanço dos meus momentos em 2006 e como canta o rei Roberto Carlos: Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi. E foram muitas emoções!!!!!! Algumas não muito agradáveis, mas isso faz parte da vida, o importante é que o saldo final foi positivo.
Agora é olhar para o futuro, que estar nas portas e colocar os vários projetos em ação. Preciso de muita organização para realizar todas as minhas metas. Até porque o tempo não espera por ninguém e preciso agir rapidamente. 
Ando numa correria maluca, com mil coisas acontecendo ao mesmo tempo e não tenho tempo para quase nada, o que inclui atualizar o blog. Mas, a partir de quarta (20/12) estarei de férias e espero que esta situação mude. 
Estou precisando urgente de descanso, pois tenho a sensação que vou pifar devido o cansaço. Atualmente o meu maior desejo é ir para um spa, quem sabe até o final das férias eu não arrisco.?!?!?!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails