terça-feira, fevereiro 26, 2008

Parabéns Sury Monteiro

No dia 22/02 foi niver da Sury, mas devido o meu corre-corre de sempre, acabei deixando passar. Desculpe amiga!!!! O importante é que no sábado oramos por você e ainda comemoramos com um lanche delicioso.
Fiquei super feliz quando ela comentou que entrou no blog para vê a sua homenagem, percebi que a minha ideia foi boa e os meus amigos esperam o seu presentinho.
Fiz um presentinho muito parecido com a Sury: colorido, elegante e alegre.
Querida, obrigada pelos momentos de diversão e pelas dicas de como cuidar do cabelo, prometo que um dia eu aprendo e o meu cabelo será tão lindo quanto o seu. Mas abafa o caso, pois no momento só fico babando colorido. kkkkkkkkkkkkkkk



Créditos: kl_breatheaddon_papers 5 / Ric Rac / TBLA-TheCalm_flowers (1) e (2) / TBLA_The Calm_papers (3) / Papers_ Kit Bruno_By ValGouveia_papers 10 / ToThe_World_Elements blue_eyelets

Corrida Maluca contra o tempo


Como cantava Cazuza: O tempo não pára Não pára, não, não pára. Para falar a verdade, o tempo corre e muitas das vezes não tenho tempo para fazer tudo que gostaria. Já que tenho mil atividades.
Estou aprendendo a lidar com isso, fazendo planejamento de tudo. Entretanto, tem momentos que o preciso usar o bom senso para desenvolver uma atividade e não ficar tão estressada. Quero mais é aproveitar cada momento da vida e ser FELIZ com muito charme. Já que a nossa corrida maluca contra o tempo não pára.

quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Parabéns Marcia Lima

Hoje é niver da querida Marcinha, posso dizer que somos amiga até debaixo d'água. Já que nos conhecemos na escola de natação. kkkk
Ela é uma pessoa super risonha e alto astral, além de ser super inteligente e sensível.
Amiga, aproveite com moderação o seu dia e continue sendo uma pessoa maravilhosa.
FELICIDADES !!!!!!


Color My World Rhonna Farrer
For The Love of Clover Add_flower
Daniela Peuss_DIVA_brad05

Parabéns Gerd Brehmer

No dia 04/02 foi o niver de um amigo que amo de paixão, como o dia foi durante o carnaval não tive condições de fazer um presentinho digital. Mas, aos amigos todo dia é dia de desejar coisas boas.
Gerd, você sabe que te amodoro de coração e desejo tudo de maravilhoso!!!

Papers_KitBruno_by ValGouveia
To the World _Elements
MNL Nyefree


sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Comemoração na Família Martins

A familia Martins esteve em festa ontem, já que foi aniversário de casamento da Mammy e do Paidrasto, quatro aninhos (bodas de flores).
Depois de 18 anos de união, eles resolveram oficializar o amor perante Deus, a familia e os amigos. Realizamos uma bela festa, lembro de todos preparativos como se fosse ontem. A cerimônia foi linda e emocionante!
Para comemorar esta data tão especial, fizemos um jantar para família e alguns amigos. A mammy fez um risoto paraense (camarão, jambú e tucupi), que estava maravilhoso e como sobremesa creme de cupuaçu. Quer jantar mais paraense???
Só temos que agradecer a Deus por tudo e principalmente por esta União.
Felicidades ao casal mais lindo da minha vida! Quando casar quero ser feliz igual a vocês!!!!!!!!



Parabéns Fabiola Matos

No dia 02/02 foi niver da minha querida amiga Fabiola Matos, somos amigas desde do tempo da Universidade.

Biola, como a chamo carinhosa é uma amiga super especial e carinhosa e mesmo morando em outro estado não perdemos o contato. Para nossa amizade não existe barreiras, o que vale é o sentimento que carregamos no coração.

Amiga, só posso lhe desejar muitas FELICIDADES!!!!!!!!!!!!!!


Créditos: Dinner Party by SP and SC
Rhonna Farrer New Year_border


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails