segunda-feira, novembro 29, 2010

Formatura EETAD - 2010

"Mesmo onde há ouro e rubis em grande quantidade, os lábios que transmitem conhecimento são uma rara preciosidade" Pv.20.15. Desde que me converti ao Evangelho desejei manejar bem a Palavra de Deus. Por isso, comecei a estudar na EETAD - Escola de Educação Teológica das Assembleias de Deus
E a comemoração foi dupla para família Martins, já que o meu irmão também recebeu a graduação em Teologia.

Nosso Pastor Presidente e Patrono da Turma

Pastor Rosimar, ungido de Deus e coordenador da EETAD na Cidade Nova

Pastor Menezes, Paraninfo da Turma. Vou fazer igual a Eliseu, quero o porção dobrada da sabedoria deste homem.
Meu maninho foi o orador da Turma, e falou muito bem sobre 100 anos de Evangelismo e Ensino da Palavra de Deus

O significado do anel é um compromisso e um vínculo para sempre. E como diz a Palavra de Deus: "e farei de você um anel de selar, porque o tenho escolhido" Ag.2.23 Glória a Deus porque sou uma escolhida.

Nossa juramentista Raquel.

"Jurei, e o cumprirei, que guardarei os teus justos juízos." Sl 119.106

Mommy foi minha paraninfa, ela é minha maior incentivadora para andar nos caminhos do Senhor. "Educa a criança no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará". Pv. 22.6

A Aldenora foi a paraninfa do Joel

"Ensina-me o teu caminho, Senhor, para que eu ande na tua verdade; dá-me um coração inteiramente fiel, para que eu tema o teu nome." Sl. 86.11 Com certeza esse é o maior desejo da turma de 2010.

Deia e Geanni, amigas especiais num momento especial

Eu e o Jô com o Pb Sidnei e irmã Terezinha e o Pastor Rosimar e a irmã Rubila

Como a família Martins ama uma festinha, fizemos um comemoração em casa. Mommy agradecendo pela maravilhas de Deus na nossas vidas.

Família Martins é o meu referencial de amor, paciência e união. Meu porto seguro.
Mommy mega feliz, afinal de contas 2 filhos colando grau em Teologia e 1 aprovado no vestibular em Informática

Minha prima do coração Karla, direto da Espanha para comemorar conosco.

Papai Araújo todo orgulhoso dos filhos
Meu primo Melque e as suas mulheres. Quando estamos juntos é impossível não pensar na vovó Mocinha, nossa pioneira espiritual.
Eu e a queridissima Ceci. Ela é dezzzzzzzzzzzz!!!!

Família Pastana mais que vizinhos amigos de verdade. "melhor é o vizinho próximo do que o irmão longe." Pv. 27.10b

Eliã e Abner Marinho, amigos queridos. Ela é uma pregadora cheia da unção de Deus e ele um levita da Casa do Senhor.

Família Aguiar, presente de Deus para nossas vidas.
Irmão Juarez e irmã Elda amigos queridissimos

Família Penha, amigos do coração e presente em todos os momentos. Eu fui cerimonialista do casamento dos dois, agora a família cresceu com o Gabriel.

Fabricio, amigo que amamos muito e nosso bebê espiritual. Não apenas oramos mais torcemos para ele ser um pregador da Palavra de Deus.

" Pois tu és grande e realiza feitos maravilhosos; só tu és Deus!" Sl 86.10 Estou muito feliz com o meu Senhor e Salvador.

domingo, novembro 28, 2010

Anatalia, semeadora de afetos

Tem pessoas que surgem na nossa vida enviadas por Deus, a Anatalia foi assim. Conheci ela através da Rita Mazzotti há dois anos atrás. Ela faz bonecas de pano, e é super talentosa e falante. Tem mil assunto sempre, acho que ela é porta-voz das suas bonecas. hehehe

Como ela mesmo diz: o nosso amor foi a primeira vista e alguns meses atrás recebi um convite para conhecer sua nova casa em Araras, interior de São Paulo; e não é que aceitei. Ainda levei a minha amiga e sócia Edilene. Como íamos as duas, pedimos para ter aulas de bonecas, na mesma hora ela falou sim.

O passeio foi maravilhoso, a família dela nos recebeu como se fossemos amigos de infância, um super carinho e me sentir em casa, bem a vontade mesmo. O veio, a Camila e Danilo são perfeitos anfitriões. Amei à todos.



Descobrir que Araras é a terra da Nestlé e tem um por-do-sol lindo, além de uma paisagem exuberante. Lembrei até da minha infância, subindo em árvores.






Durante o nosso passeio pela praça, aconteceu algo inesperado. Uma garotinha que brincava com seus irmãos, quando me viu, correu em minha direção de braços abertos e veio para o meu colo. Foi lindo! Será um pressentimento que vou ser mãe em 2011???

Acho que ela se identificou com a minha juba de leão. kkkkkk

A noite fomos à Praça principal passear e comer a famosa pipoca com queijo, na volta aproveitei para ensinar como se toma o verdadeiro açai paraense, com farinha de tapioca ou d'agua.



A nossa aula aconteceu na madruga, mas devido o sono nem tiramos fotos. Só no outro dia lembramos de registrar tudo. A Anatalia ama fotografar, foram quase 300 fotos em dois dias e eu que achava que gostava de fotos, perdi feio para ela.


Pensa em 3 arteiras juntas!!O resultado foi uma festa total, aprendemos com as dicas valiosas da Anatalia e isso vai melhorar bastante o nosso trabalho. Mas o melhor de tudo foi que gargalhamos muitos, de doer a barriga. Fora que babamos coloridos pelo atelier dela, tudo organizado e super espaçoso. Ela merece isso é muito mais, pois é muito batalhadora!!!!


Foram momentos excelentes, com a Anatalia não tem baixo astral, é apesar de ser uma pessoa extremamente sensível e se emocionar facilmente, o brilho dos seus olhos são constante. Acredito que esse é o segredo de felicidade dela, pois tem uma facilidade de distribuir e regar amor, algo bem difícil nos dias de hoje.

Não sei nem como agradecer para Anatalia e a sua família, então optei em orar a Deus para que Ele abençoe grandemente a todos. Super Obrigada amiga!!!!

sábado, novembro 27, 2010

Sampa: Cidade Maravilhosa

Alguns podem dizer que estou maluca, pois a cidade maravilhosa é o Rio de Janeiro, mas para mim São Paulo é mais que maravilhosa, é apaixonante. Já perdi a conta das vezes que fui e a vontade de ir continua sempre.
Desta vez, teve um gostinho especial, pois a minha amiga e sócia Edilene foi comigo. O objetivo da viagem era irmos à Araras fazer um curso de bonecas com a talentosíssima Anatalia. Mas, isso merece um post a parte.
Como foi a primeira ida da Edilene, fiz questão de mostrar um pouco da cidade e a razão da minha paixão. Nos divertimos bastante, fizemos mil compras, apreciamos a culinária e encontramos amigos queridos. Por isso, já programamos outras viagens, uma no início do ano e outra para irmos na MEGA 2011.
Rumo a Sampa

Pegando um frio de 12º, para quem saiu de 40º não é fácil não!

No bairro da Liberdade, tentando ficar um pouco mais zen


A Edi adorou o passeio

Fomos a uma exposição de oshibana, que é um trabalho feito com flores e vegetação prensada. É lindo e delicado. Amei, só não sei se tinha paciência para fazer um painel deste tamanho.

A Edi, a Rita, eu e as professoras de oshibana, super talentosa e megas simpáticas.

Evidentemente, a Edi foi conhecer a WR, empresa que organiza a MEGA ARTESANAL

Uma parada para um café

A Rita é uma pessoa cheia de criatividade e adora coleções, essa é só de mulheres. Esqueci de fotografar a coleção de presépio, tem de todo tamanho e lugar. Simplesmente de babar colorido em cima. hehe
As arteiras na recepção da WR esperando uma cartinha. A nossa sintonia é tão grande que até a cor do sapato é igual, e não combinamos nada.

A Edi veio maravilhada com Sampa e disse que agora começou a entender o meu amor. Será que ela foi contaminada pelo vírus?O tempo dirá!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails