domingo, janeiro 22, 2012

Agenda 2012

No final do ano ganhei vários presentes dos meus amigos da empresa e devido a falta de tempo não comprei nada para ninguém e também não produzir nenhum mimo. Por isso, decidir fazer os presentes artesanais partir de Janeiro. Só preciso correr contra o tempo, senão vou terminar de  entregar os mimos no próximo Natal.
A minha lista começou com a Ecila que ganhou uma agenda personalizada.
Como ela é Corinthiana fiel e ele foi campeão em 2011, nada melhor que fazer uma justa homenagem. Ela amou o presente. Para mim é isso que vale!!!Acho que quando gostamos da pessoa não precisa ter data especifica para presentear.
Em breve, posto os outros mimos, olha que a lista é grande!!!!

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Reciclando blocos II

Em outro tópico comentei sobre a reutilização de papel na empresa para confecção de blocos para uso diário. O responsável pelo deptº de xerox me presenteou com 4 blocos  e optei em fazer as capas com papelão das caixas de A4.
Como tenho duas gavetas cheias de pedaços de papel de scrap, usei na decoração das capas.
E o resultado ficou belíssimo!!!!
Devido a falta de tempo fiz somente dois, mas logo faço os que estão faltando. Foi bem legal a experiência fiquei colando papel, recortando e fazendo desenho. Basta usar a criatividade para não ter desperdício e colocar o lado artístico para fora.
Dei os blocos decorados como mimo para duas amigas queridas da empresa.

domingo, janeiro 15, 2012

Super faxina

Hoje tirei o dia para fazer uma super faxina no meu quarto. Joguei algumas coisas no lixo, mudei objetos de  lugar, doei algumas coisinhas e limpei tudo. Neste momento faço uma reflexão da minha vida e aonde preciso fazer uma boa faxina também. Pura terapia que eu adorooooooooooo!!!!!!!!!!

quarta-feira, janeiro 04, 2012

Quadro - Lena

No niver da Lena contei com a super ajuda do marido dela e fiz um quadro com fotos da família. Ela adorou o presente. Sempre digo que o scrap tem esse poder de transformar um presente num momento inesquecível.

Tirei esta foto do celular, por isso a qualidade não ficou tão boa, mas dá para perceber a carinha de felicidade da Lena no momento da entrega do presente.

segunda-feira, janeiro 02, 2012

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails