segunda-feira, outubro 22, 2012

Caderno de Assinatura

 A mommy pediu para fazer um caderno de assinatura como presente de aniversário para a orientadora do Grupo de Senhoras da Igreja.
Decorei algumas páginas com fotos das festas realizadas na igreja, mas deixei outras páginas sem fotos para incluir posteriormente de fatos importantes. Depois das páginas decoradas coloquei mensagens das irmãs.
Infelizmente a resolução das fotos ficou péssima, mas o caderno ficou bem legal. Com certeza é um presente cheio de emoção e o melhor de tudo, quem recebe fica feliz.

domingo, outubro 14, 2012

Bloco de anotação

No ritmo do dia das crianças, fiz um bloco de anotação para a nova secretária da empresa. Usei e abusei das figuras de vários kits do Armazém Criativo.
O resultado ficou bem lúdico e gostei bastante. A secretária também amou o mimo.

sexta-feira, outubro 12, 2012

Ser criança é tão bom!!!!

Nossa como o tempo passa rapidinho!!!Outro dia eu era tão pequena. Tudo bem, que não cresci tanto e continuo pequena. kkkkkkk
Tive uma infância bem legal apesar das dificuldades. Era muito diferente dos dias de hoje, onde crianças não tem tanta liberdade e nem vontade para brincar, vejo pelos meus sobrinhos que adoram uma tecnologia e passam o dia todo na frente de um computador.
Na minha época (nossa!!!!) brincava de elástico, pira esconde, queimada e casinha. E por incrível que pareça (até porque hoje curto mais uma planta do que animal) eu tinha uma cachorrinha de nome bolinha e lembro com muito carinho dela . Me diverti bastante quando criança. Mas, se pudesse voltar no tempo, gostaria de ser mais pimentinha, pois sempre fui uma menininha muito quieta. kkkk
Ter uma infância feliz é um passo importante para se torna um adulto bem melhor. Que possamos ensinar as nossas crianças este caminho.
Um feliz dia das crianças!!!!Que a alegria e espontaneidade da nossa criança seja cultivada todos os dias.

terça-feira, outubro 09, 2012

Caderno de Assinatura - Raul

Final de semana teve muita comemoração na família Eluan, a primeira pelo niver de 19 anos do Raul e a segunda pela conquista dele da  Bolsa de Iniciação Científica na própria UFPa pelo CNPq. Momentos de felicidades precisam ser comemorados sempre!!!!  
 E para este momento ficar inesquecível, fiz um caderno de assinatura para a turma registrar os votos de felicidades para o Raul. Adorei a foto, pois representa muito bem o que ele é.
O mais legal foi que ele adorou o presente e foi uma noite super divertida. 
 



segunda-feira, outubro 08, 2012

Aula de Bike


Hoje mudei o meu treinamento e resolvi fazer uma aula de bike. Nossa!!!Quase eu morro!!!!Estou fora de forma e sem resistência. Anos atrás eu corria 10 km, preciso recuperar o meu pique urgentemente.

A partir de hoje vou intensificar as atividades, continuo fazendo yoga e pilates. Mas, a bike, o muay thai e trainning vão entrar com tudo no meu dia a dia da academia. Não aguento mais o meu corpo pesado, quero ser leve como o vento.

Ontem assistir o Fantástico e me identifiquei com o Ronaldo, a única diferença é que não tenho o Márcio Atalla para treinar comigo e nem a grana dele para fazer tantas atividades. Mas, o objetivo é o mesmo: eliminar peso e fica na medida certa. Então vamos treinar!!!!!Força Ronaldo!!!!Iremos conseguir!!!!

domingo, outubro 07, 2012

Resultado do Sorteio

Demorei a realizar o sorteio porque muitas pessoas reclamaram que não estava conseguindo postar comentários. Fiz alguns testes e constatei realmente a dificuldade, no momento de postar a mensagem o sistema pede a inclusão de um código para comprovar que você não é robô, mesmo colocando o código o processo não é finalizado e fica repetindo o pedido. Fiquei stressada de fazer tanto teste!!!!Mas, quando faço login e tenho acesso, consigo postar sem problemas. Infelizmente não sei explicar o que aconteceu, porém, este fato acabou prejudicando alguns participantes. 

Aos  que tentaram comentar e não conseguiram, peço mil desculpas pela dificuldade técnica!!!Em breve vou realizar novos sorteios e pensarei em algo mais fácil.

Agora vamos ao sorteio!!!!


Foram 09 participantes:

01 - Roberta Moreira
02 - Sury Monteiro
03 - Lorena Nobre
04 - Janete Eluan
05 - Sol Costa
06 - Marilena Gamboa
07 - Ruth Aguiar
08 - Adim Togarma
09 - Rosana Eluan

Tchan Tchannnnn Tchannnnn Tchannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



A premiada foi SURY MONTEIRO

O presente é um mini-álbum e vai para o Espírito Santos. Parabéns Sury!!!!!Me manda um e-mail com o teu endereço completo.

Obrigada pela participação no sorteio e aproveito para agradecer as inúmeras demostrações de carinho que recebi pela passagem do meu aniversário. É muito bom ser amada!!!!

Depois coloco fotos do mini-álbum que foi sorteado.

Mil beijos!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails