segunda-feira, fevereiro 18, 2013

Caderno de Assinatura

No final de 2012 fiz este mini caderno de assinatura para o meu chefe. Coloquei algumas fotos nas primeiras páginas e a turma escreveu nas demais folhas votos de felicidades.

Eu achei que ficou bem charmoso!!!

domingo, fevereiro 17, 2013

Mini Album de Natal


Para o Natal de 2012 fiz um mini álbum com envelopes contendo fotos do Natal de 2008. A decoração foi feita quase toda a mão, somente alguns itens foram feitos com o gabarito do Wlady.

Eu adorei o resultado e coloquei no You Tube. Foi minha primeira publicação de um trabalho de scrap.

Pilates

No spa tentei fazer aula de pilates, mas não é nada fácil. 
Estou pensando seriamente em fazer pilates e no momento estou pesquisando local e preço, porque a mensalidade varia em torno de R$ 300,00 a 400,00 por mês com direito a 3 aulas por semana. É um mega investimento em prol a saúde. 

Um brinde!!!!

Ontem foi meu último dia no spa e adorei participar!!!!Não emagreci nem uma grama, mas o meu principal objetivo foi alcançado, que era descansar, pois estava vindo de uma rotina bem pesada. Após uma semana até a minha aparência melhorou bastante. Então já valeu a pena!!!!
Os professores de musculação ficaram felizes, porque o meu peso gordo diminuiu bastante em uma semana de atividade e isso é excelente. Agora basta continuar a rotina e manter o ritmo.
Durante esta semana percebi a importância da atividade física, da alimentação balanceada e do momento de alegria para ter uma vida saudável. 
Um brinde ao meu novo estilo de vida!!!!

terça-feira, fevereiro 12, 2013

Diário de uma spaziana!!!!

Hoje registrei alguns momentos da minha rotina no Spa. 
As atividades iniciam às 8h com a pesagem e o café. 
Estranhei um pouco, pois sou viciada em iogurte com cereal e não gosto de leite desnatado.
Após o café tive 2h de aula de hidroginástica. Amei porque estava com as pernas doloridas devido a musculação e jump do dia anterior e exercício na água tem um impacto menor.
Pausa para o lanche, porque ninguém é de ferro!!Segundo a nutricionista o ideal é se alimentar de 3h em 3h.
Fiz uma sauna para relaxar e depois fui fazer massagem liporedutora. O meu lema é gordurinha, gordurão sai logo de montão!!!!!
Após a massagem, almocei na beira da piscina, aproveitando o belo dia de sol.
Almoço:  salada de grão de bico e almôndegas de soja.
Após o almoço tem 1h30 de descanso e depois mais atividade física. Optei em voltar para piscina para aula de natação.
Lembrei dos meus tempos de natação no Sesi. Saudades!!!!Amo água!!!
A aula foi super divertida, porque além da natação teve jogo de pólo aquático, caminhada aquática,  jogo de volei e competição de natação. 
Além de exercitar, brinquei como criança.

Feliz da vida!!!
 Depois de tanto exercício, um lanche básico para recuperar as energias.
Depois do lanche, aproveitei para brincar na água e finalizei com relaxamento.
Adorei o dia!!Pois amo de paixão atividade aquática.
Gostaria de praticar mais exercício na água, mas o meu cabelo fica mais juba de leão do que o normal, devido os produtos químicos utilizados na piscina e fica complicadíssimo a pratica.
Para finalizar os exercícios  fiz mais 20 min de sauna e depois tomei um belo banho para voltar para casa, porque amanhã é um novo dia e tem mais atividades.
Hora do jantar!!!!Uma sopinha básica de feijão preto (que adoro!!!)
Devido a minha restrição alimentar, achei que era açaí  e já queria um camarão, charque ou peixe para acompanhar. É a fome!!!!kkkkkkk

domingo, fevereiro 03, 2013

Eu amo ser magra!!!!

Desde adolescência tive noia com gordura, devido os meus seios fartos, tinha uma visão distorcida do meu corpo. Depois da cirurgia plástica (redução de mama) fiquei com 47kg e me sentir realizada com a minha imagem corporal.
Mas, o tempo maltrata o nosso corpo e o metabolismo fica bem lento, fazendo o peso aumentar. Atualmente estou com 61kg e isso tem me incomodado muito. É evidente que aconteceram algumas situações para este resultado, como parar as atividades físicas praticadas (muay thai, musculação e yoga), mudança de emprego (trabalho atualmente 12h por dia) e isso consequentemente afetou a minha qualidade de vida.
Ano passado, voltei a praticar muay thai (que amo!!!), mas o meu joelho começou a doer. Mesmo assim não fiquei parada e voltei para musculação. Passei duas semanas e o joelho gritou. Fui ao ortopedista e ele diagnosticou que estou com sobre peso e carga. Isso é evidente!!!O que fazer para mudar esta situação? Optei em ir para o spa durante o carnaval, vou participar do bloco ELIMINA GORDURA!!!
Esta semana fui fazer a inscrição, é um investimento que estou fazendo em prol a minha saúde. Vou colocar o meu o bloco na rua, harmonizar a saúde e pular de alegria. 
Muitos acreditam que estou exagerando com relação ao meu peso, mas acredito que para ser feliz é necessário estar bem num todo. Por isso, estou buscando o equilíbrio neste item,  para não influenciar negativamente nos demais e acaba me prejudicando. 
Perder peso é uma das minhas metas para 2013!!!Então tenho que deixar a preguiça de lado e com coragem seguir firme e forte!!!

sábado, fevereiro 02, 2013

Mini álbum férias

Estou na fase do mini álbum e fiz um com tema férias para uma amiga. Ela viajou com a mãe para o Rio e para eternizar esta viagem, solicitou um mini álbum para presenteá-la.
 Adorei o gesto de carinho da filha, é uma das vantagens do scrap, emocionar as pessoas. E o melhor de tudo, a mãe adorou o presente!!!!

Agenda 2013

Fiz esta agenda para uma amiga que solicitou algo simples e na cor azul. Como sempre eu gostei do resultado e ela amou.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails