sábado, dezembro 21, 2013

Antes e Depois

Tenho alguns primos que são como irmãos, mas que atualmente moram fora de Belém. Recentemente numa visita a eles, encontrei uma foto nossa quando crianças. Super fofa!!! Então resolvi recriar a foto depois de alguns anos. 
Diferenças???Não vejo muitas!!!O mais importante é que o amor e a união continua a mesma.

Arte em feltro

Achei esses recortes em feltro na net. Para quem gosta de trabalhar com feltro fica a ideia e quem quiser pode fazer em papel.

segunda-feira, dezembro 09, 2013

Massagem é bom demais!!!!

Sempre brinco que a minha massagista me amassa mais que o meu namorado, tudo para eliminar as gorduras que insistem em ficar no meu corpinho. kkkkkk
Mas sofro feliz, porque amo massagem, principalmente a redutora. E na falta de atividade física ela é ótima para manter a forma.

Vou dar volta ao mundo!!!!

Sempre tive um desejo enorme de dar a volta ao mundo e amo viajar. Mas, somente agora resolvi tirar o meu visto americano. Engraçado que todo mundo falava que seria fácil, porque hoje exerço um cargo público. Mero engano! A entrevista foi complicadíssima, mil questionamentos, várias solicitações de documentos e horas de espera. Graças a Deus que no final deu certo e conseguir o visto. Ufaaaa!!!

Agora é só arrumar a mala e viajar muitooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, dezembro 08, 2013

Dia da Bíblia

Hoje foi a passeata da Assembleia de Deus em homenagem ao Dia da Bíblia. Participo todos os anos e este ano fui de carro e abusadamente fiquei em frente ao carro da policia puxando a passeata. Mas, o importante é participar e proclamar a Palavra de Deus. 
 O Dia da Bíblia surgiu em 1549, na Grã-Bretanha, quando o Bispo Cranmer, incluiu no livro de orações do Rei Eduardo VI um dia especial para que a população intercedesse em favor da leitura do Livro Sagrado. A data escolhida foi o segundo domingo do Advento - celebrado nos quatro domingos que antecedem o Natal. Foi assim que o segundo domingo de dezembro tornou-se o Dia da Bíblia. 
No Brasil, o Dia da Bíblia passou a ser celebrado em 1850, com a chegada, da Europa e dos Estados Unidos, dos primeiros missionários evangélicos que aqui vieram semear a Palavra de Deus.
Amo a Palavra de Deus, pois é o livro mais completo. Encontramos tudo que precisamos para ter uma vida de comunhão com o Senhor e com o próximo. Afirmo que a bíblia é o manual do criador para nós e leio para que ela possa ser sempre luz para o meu caminho.

sábado, dezembro 07, 2013

Prêmio Sistema FIEPA de Jornalismo

O Sistema FIEPA realizou na última quinta- feira a cerimonia para homenagear o jornalismo paraense. A iniciativa contemplou três modalidades de premiação:  os melhores jornalistas em 13 categorias,  o prêmio Especial  Jornalista Raimundo Pinto, que premiou matérias veiculadas em radio, TV, web e jornal, onde os vencedores receberam  troféu, certificado e um cheque com o valor de R$ 10 mil e teve também a homenagem a dois jornalistas que receberam a comenda de Personalidade da Comunicação.
A festa foi no Hangar e a decoração estava belíssima 
Fui prestigiar os meus amigos jornalistas e rever amigos da FIEPA.
Com as amigas Lorena e Alessandra, que foi finalista na categoria Prêmio Especial
A cerimônia foi digna de Oscar, super organizada e bonita.
Com amigos queridíssimos da Ascom
 Meu velhinho predileto, que amo de paixão: Yuri Age.
Com o amigo e jornalista Kenzô Machida
Com a minha amiga Marcia Lima que ganhou na categoria Produtor
 Com a minha amiga Alessandra Barreto que foi a grande  vencedora com a reportagem Eclusas Ociosas, produzida pela equipe da TV Liberal e veiculada no Jornal Nacional da Rede Globo. Chic esta minha amiga!!!!
Com as amigas jornalistas Cleide Pinheiro, Francy Rodrigues e Alessandra Barreto.
A diversão é garantida com esta turma
Final de festa!!!!
E na madrugada fomos para o Mileo matar a fome!!!Oh turma boa para se divertir!!!
Foi uma noite super divertida e cheia de emoções.

segunda-feira, dezembro 02, 2013

Guirlandas

Hoje comecei a arrumar a casa para o Natal, uma data que amo de paixão e que tenho o maior prazer de checar cada detalhe para tudo ficar esplendido.
 Também sou uma das responsável pela decoração da empresa e a do Gabinete vou fazer diferente porque comprei bolas azul e prata, cores da empresa. O que não foi suficiente para mudar toda decoração  da empresa, já que as demais áreas foram decoradas de vermelho e dourado.
 Fiz duas guirlandas para empresa e usei as cores azul e prata, achei que ficaram bonitas e gostei do resultado.
 Fiz uma guirlanda mais lúdica, usando renas de feltro e coloquei na porta do banheiro
Realmente, o Natal é uma data especial e tudo fica mais bonito e iluminado. 

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails