sexta-feira, novembro 28, 2014

Calouro Unama 2015

Não sou mãe de verdade, mas me considero mãe de coração. Afinal de contas, criei, ensinei e eduquei os meus sobrinhos. Talvez é a oportunidade que Deus me deu para exercitar o meu lado materno. 
E o tempo passou rapidinho, ontem eles eram uns bebês, hoje já estão entrando na faculdade e aprovação do Danilo me deixou mega feliz porque contribuir muito para este momento. Brinco com eles que se depender da minha torcida e apoio todos serão médicos, doutores ou o que escolherem.
O Dan escolheu ser professor, então que ele seja muito feliz na sua escolha e que Deus possa abençoar grandemente a sua nova jornada.   
#calourounama2015
#calourohistoria
#filhosdoscorações
#superorgulhosa
#megafeliz

segunda-feira, novembro 24, 2014

Felicidades Prima!!!

Hoje o dia é da minha prima amada Albelia Martins, agora Senhora Ribeiro. 
Ela é muito mais que prima, é minha irmã mais nova e mãe do meu pajem. 
É verdadeira, risonha, talentosa, perfeccionista, caprichosa e prestativa.
Ela vive dizendo que não gosto de muito de chamego, mas é extremamente carinhosa, atenciosa e amorosa comigo, e essa demonstração não tem preço. 
Peço que o Senhor te abençoe e te guarde; que faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti e te dê a paz.
Vou sempre estar na torcida pela sua vitória, pois a sua vitória e a minha também. 
Parabéns e muitos anos de vida. 
Te amooooo de montão!!!!
 — com Albelia Martins Dutra.

sábado, novembro 22, 2014

Casamento Albelia&Edson

Acredito que devemos sempre celebrar o amor e fui participar do casamento da minha prima Albelia e do Edson, que resolveram oficializar a união deles este final de semana. 
O casamento foi apenas no civil seguindo de um almoço. 
 A felicidade estava evidente no rosto da minha prima. Amar é tão bom!
 Amo este casal
 Fotografei todo o casamento e ainda fizemos um book na praça próximo ao cartório. 
 União estabelecida por Deus
 Com minhas primas irmãs
 Hora de jogar o buquê, advinha quem pegou? Eu é claro! Brincadeiras, como era fotografa não pude participar deste momento, apenas registrar. Mas, a minha prima jogou na minha direção e eu peguei. 
Enfim casados!!!! 
Desejo que a felicidade seja constante na vida do casal e quando houve momentos tristes cada um possa ter a certeza de poder contar com o outro.

Parabéns para alguém especial

Hoje o dia é dela, minha amiga queridíssima e mãe do coração. Um ser humano que admiro pelo amor ao próximo, dedicação a família, carinho e atenção com amigos, competência como profissional, criatividade em tudo que faz e sua alegria contagiante.
Uma amiga super presente na minha vida nesses quase 25 anos de amizade.
Ela vibra com as minhas conquistas, torce pela minha felicidade, apresentou a minha grande paixão (scrap), chora junto nos momentos difíceis, me chama de folgada (que sou mesmo), mas me ama com todas as qualidades e defeitos.
Agradeço a Deus pela nossa amizade e oro todos os dias para que as bênçãos celestial estejam presente na sua vida.
Felicidades amiga!
Te love!
 — com Rita Mazzotti.

quarta-feira, novembro 19, 2014

Open House

O casal Diego e Leticia fizeram um open house para alguns amigos da empresa, fiquei super feliz em participar da nova fase deles, além do novo cafofo, ainda vem o primeiro herdeiro. Eles estão seguindo literalmente aquele ditado:  casa nova, vida nova! 
Foram momentos de alegrias, descontração e degustação do menu delicioso feito pelo chef Di. 
Desejo Felicidades ao casal!!!

domingo, novembro 09, 2014

Amiga Especial!!!!


Hoje é dia da minha irmã de coração, amiga de profissão e companheira para vida toda. São quase 20 anos de amizade, alegrias, encontros, gargalhadas, tristezas, choros, torcidas, puxões de orelha, bronca, conselhos e muito amor. 
E o que desejar para uma pessoa tão especial? Que ela seja feliz e nos momentos de tristeza possa ter a certeza que pode contar comigo. 
A Escritura Sagrada nos ensina que o óleo e o perfume alegram o coração; assim o faz a doçura do amigo pelo conselho cordial. Pv. 27:9
Te amo e a tua felicidade é minha também. 
Parabéns e curta bastante o seu dia

sábado, novembro 01, 2014

Corrida


Como já comentei aqui algumas vezes, a corrida traz muitos benefícios, mais o melhor deles são as amizades conquistadas, que são para vida toda.
Vou fazer um ano que optei mudar de esporte e comecei a correr nas ruas, no inicio achei que não ia conseguir e que era um esporte individual. Mas, descobrir que é um esporte coletivo, solidário e de fortes emoções.
#amocorrer #correndocomamigosqueridos #familiaCL #qualidadedevida

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails