sexta-feira, dezembro 22, 2006

Amo um bom descanso!

Finalmente estou de férias, será sonho ou milagre???. kkkkkkkkkkkkk
É tão bom acordar tarde e sem compromisso. Eu adoro dormir, acho tudo de muito bom e aproveito as férias para colocar o meu em dia.
Ia viajar mais devido o caos que está o aeroporto prefiro ficar em casa, fazendo scrap, lendo, assistindo DVD, navegando na net e cozinhando. Pretendo ir ao cinema com as crianças, visitar amigos, passear e ir a praia. Nossa! já arrumei um monte de coisa para fazer. Assim termino as minhas férias precisando de outras. hahahahahahaha
A principio vou ficar quietinha pensando na vida e curtindo cada momento. Amo um bom descanso!!!



















Paper: Veralim_cheerpaper4 e Miss Mint_HoneydewLemon
Fonte: Agency FB

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails