sexta-feira, março 23, 2007

Trocas e mais trocas

Tenho feito várias trocas com as minhas amigas virtuais do site Scrapworks. Participar é tudo de muito bom, as meninas que centralizam as trocas são ótimas, super organizadas e pacientes. Mas, o melhor de tudo é que faço novas amizades, recebo mimos e produtos inéditos. Trocamos de receitas a produtos para scrap. Só falta mais tempo para utilizar tudo que recebi, idéias é que não faltam.
Troca receita é fácil, pois gosto de cozinhar (e não sendo nada modesta, cozinho muito bem!!!!). A minha única preocupação é perder peso, comendo tanta comida gostosa.
Mandei as seguintes receitas: Bolo de Castanha do Pará, salada de feijão santarém com crocante de carne de sol e caldeirada paraense. Quem gosta dessas trocas é a minha familia e amigos que se deliciam com as minhas receitas!!!!Hummm deu àgua na boca.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails