quarta-feira, janeiro 30, 2008

Parabéns aos meus amigos queridos!!!!

Os meus amigos já sabem que amo comemorar o meu aniversário. Acho que faço isso porque não aparento a idade que tenho. kkkkkkkk

Como acho a data importantíssima, tenho o hábito que telefonar, escrever ou mandar cartão aos meus amigos. Mas, aconteceu um episódio engraçado, estava tão ocupada que não liguei no aniversário de uma grande amiga, ela simplesmente me ligou no outro dia perguntando se estava tudo bem comigo. Percebi que os meus amigos gostavam da minha atitude. Por isso, para expressar o meu carinho por eles, resolvi fazer para cada amigo aniversariante um scrap seja digital ou artesanal como presente e colocar aqui.


Como está no final do mês de janeiro e já passou o niver de alguns amigos, vou iniciar com o meu amigo Isac que fez niver no último dia 28/01.


Amigo parabéns e muitas felicidades!!!!!!!!


Credito: Sugar _Plum_Dreams Embellishments
paper_patriotic

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails