domingo, agosto 10, 2008

Decoupagem

Ontem fui visitar a minha amiga Micheline, que faz peças lindas em decoupagem. Aproveite e levei uma caixa de mdf que comprei e não tinha idéia do que fazer. Passamos uma tarde maravilhosa e a Mi me deu várias dicas sobre decoupagem. Resolvi fazer uma caixa meio psicodélica, e até a Mi estranhou pois, sabe que adoro róseo e gosto de tudo muito romântico.

O nosso encontro terminou quase 22h, porque eu precisava ir ao supermercado, mas o tempo não foi suficiente para terminar a caixa. Por isso, ficou combinado que vamos ter outros encontros e fazer um crop.

A aula ainda contou a participação da minha mommy como fotografa, do Luis (marido da Mi) que é uma pessoa super alto astral e da Tereza (filha) que deu uma sugestão para caixa fica mais bonita. Ainda teve um lanche simplesmente fabuloso. Foi uma tarde maravilhosaaaaaaaaaaaa!!!!! Quero bisssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!

Depois post a caixa, que ficou na casa da Mi para secar o auto relevo que fizemos.

3 comentários:

Samantha Kudlinski disse...

Joelmaaa
Quer dizer q vc conheceu a minha amiga Inga???
Fala sério! Ela não é tudo de bom mesmo?
Adooooooooooro ela.
Abreijos
:)

Edys Gonçalves disse...

Mulher... 22h é tarde!!! Kkkkkkkkk
Nem sei fazer decoupage... aqui vai ter um curso mas estou sem tempo $$$

Bjinhus e saudades!

Adliz Jamile disse...

Que máximo!! Eu nunca fiz decoupagem!!!!
Olha só, a técnica é a seguinte: vc cola a fita crepe enrrugando-a em todo o LO ou no pedaço que vc quiser, aí vc escolhe uma cor de tinta acrílica e pinta tudo sem deixar nenhum espacinho em branco... seca rápido e vc pode fazer o que te der na telha depois disso, rs!!!
Se tiver dúvidas pode me mandar e-mail: adlizjamile@yahoo.com.br
Beijocas, Adliz!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails