segunda-feira, setembro 22, 2008

Curtindo as férias!

Como tinha férias acumuladas tive que tirar 20 dias (meio que a força!!!) para descansar. E devido a realização de um grande sonho (que depois conto a todos) não viajei para fora do Estado, perdi até a feira Scrapbooking em Sampa, da qual sempre participo. Mas, já estou me preparando para ir na feira em 2009.

Estou curtindo ao máximo as minhas férias, continuo firme na academia (é tão bom ir sem pressa e sem horário para sair), marquei médico ortomolecular e dentista, visitei alguns amigos e fui à praia várias vezes pegar uma cor, fora que tenho orado bastante, algo que me faz muito bem!
Como estou me preparando para comemorar o meu niver (28/09) de maneira diferente, não tenho dado tanta atenção ao meu blog. Por isso, apesar da saudades. Devo voltar bem devagar!!!!
Estou terminando alguns trabalhos de scrap, que em breve postarei. Um super beijos a todos que passarem por aqui!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que pernãoooo!!! Poderosa.

Contunue firme na oração!
"Orai sem cessar".

bjão, do tamanho das pernas, hahahaha!
EdiP

Edys Gonçalves disse...

Ai que inveja boooooa dessas férias!!!! kkkkkkkkkkkkk

Bjinhus

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails