sábado, dezembro 06, 2008

Niver Chico e Laurel

Ontem foi só comemorações!!!! Afinal de contas, foi niver de uma pessoa muito especial, meu amigo e professor de musculação, Francisco Martins, popularmente conhecido como Chiquinho. Ele é simplesmente maravilhoso, estar sempre com um sorriso no rosto e de alto astral, fora que sempre nos animar para malhar e não deixa ninguém enrolar (coisa que faço bastante). É uma pessoa apaixonante e como falei para ele virou domínio público. hehehehe
Aproveitamos também para comemorar o niver do Laurel, que é domingo. Um mocinho que vive treinando, nunca vi tanto fôlego, é jiu-jitsu, musculação, muay thai, karatê, etc... Além de tudo é super chic, pois treina como o campeão Lyoto Machida. Apesar de todo músculo é uma pessoa super legal.
Festa surpresa ao Chiquinho na APAM
Só alegrias na academia APAM

A noite a comemoração foi na pizzaria.
Parabéns ao Laurel e Chico!!Com direito a pizza de sorvete, algo parecido com petit gateau
Eu e Chiquinho. Um dos meus incentivadores a fazer musculação (algo que não sou muito fã). Além disso, colocou como objetivo na minha ficha de avaliação: ficar extremamente gostosa e vive me lembrando que preciso malhar (é malhar muito!)
Eu e Laurel. Um amigo super legal, mas da última vez que lutei com ele, fiquei com o pé inchado. Evidente que ele não sentiu nada. Quando vira lutadora de vale tudo, quero ser igualzinha.
A quadrilha (como fala o Chiquinho) J4K e os aniversariantes

Uma parte da família APAM!!!O encontro foi tudo de bom, com direito a disputa de pizza. O Negão ganhou comendo mais de 35 pedaços. Agora descobrir porque esse povo malha tanto. kkkkkkkk

Foi um dia extremamente maravilhoso e divertido!!!!!!!!!Valeu!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails