sexta-feira, abril 01, 2011

Scrap & Arte Brasília

Fui visitar a Scrap & Arte que aconteceu no dias 24 a 27 de março no Centro Comercial Gilberto Salomão. Apesar de ser a 1ª feira em Brasília, foi super animada e visitada. Uma feira pequena mais com muitas  novidades. Eu adorei porque não ia na feira de Scrap há dois anos. Com certeza vou virar visitante assídua. A Rita Mazzotti e toda equipe da WR estão de parabéns!!!
Não tenho adjetivo para o Vlady, ele é simplesmente TDB!!E como sempre, fiz um curso com ele. Aproveitei também para pegar algumas dicas maravilhosas que só ele sabe. Não tem jeito vai ser sempre o meu scrapídolo.
Nas feiras de scrap eu gasto horrores, fui com a mala quase vazia só para trazer material. Ainda encontro pessoas maravilhosas e talentosas e me divirto com a turma da WR. Fiz a festa com o Alan e o Diego.
O legal da feira é encontrar pessoas que você já conhece há tempo pela net e admira o trabalho. Quando  encontramos pessoalmente temos a sensação que somos amiga de infância. Assim foi com a Gil, uma simpatia em pessoa e super talentosa. A Rita me presenteou com um curso dela na True Colors, fiz uma bolsa linda usando várias técnicas e tintas. Amei e a bolsa fez o maior sucesso.
Pensa numa pessoa gente boa. Pensou???É a Alê. Foi ótimo o nosso encontro, os nossos café com biscoito de chuva, as nossas conversas e principalmente as nossas risadas. Na verdade, eu já gostava da Alê antes mesmo de conhecer pessoalmente, pois foi ela que criou a nossa logomarca das 2Amigas Arteiras e agora depois da viagem à Brasília viramos amigas de infância.
Na exposição do Mangá de autoria do Vlady. Simplesmente lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!
Eu queria todos os quadros, mas esse de casal eu queria para presentear o meu amor.
A cada ano o Vlady se supera!!!Realmente a exposição estava belíssima e impressionante como ele usa o  papel. E preciso vê de perto para constatar que ele é um artista talentosíssimo.
Houve uma identificação com a Mônica adulta, eu quero esse quadro no meu quarto, tem tudo haver comigo.
No final da feira teve um brinde pelo sucesso do evento. Alê e o Falconi foram no pró-seco e eu no refrigerante (é claro!). Afinal vivo fazendo arte sem bebe, imagine bebendo. kkkkk
Olha a criatividade do Vlady com a Rita Mazzotti, a mesa dos comes e bebes enfeitada com o principal produto da feira: PAPEL. A toalha da mesa, o toten e as cestas para os salgados. Essa turma é demais!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails