sábado, julho 16, 2011

Mega Artesanal 2011 - Eu fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu adoro o clima da mega e este ano foi melhor ainda, pois fui como visitante, só apreciando a criatividade.  
Rita, Peter Paiva e Eu  
Eu e meu amigo Falcony. Ganhei um avental do Peru
Deixando a minha marca na Mega, junto com as amigas Tati e Midori 
Turminha da WR. Olha o mocinho cansado, literalmente os homens são mais fracos, nem consegue andar o dia todo na feira.kkkkkk 
Eu e o Vlady. Adoro este mocinho e sua arte. 
Com as crias da Anatalia. Quero todas!!! 
Em frente a casa mega, super interessante e criativa 
Quarto de bebê feito pelo Vlady. Lindooooooooooooo!!!!!!!!!!!! 
Amei esta parede feita pelo Marcelo Darghan
Banheiro do Peter Paiva 
Cozinha super colorida. Fofa!!! 
Amei esta sala, como estou buscando ideia para o meu aptº já coloquei nas minhas sugestões.
Jardim fofo!!! 
Turminha da Organização com as amigas chilenas. 
Realmente na mega tudo é mega, inclusive o público. Pena que só fui durante dois dias, mas em 2012 estarei lá novamente.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails