sábado, junho 02, 2012

Niver do Danilo - Festa Temática

 Hoje comemoramos os 18 anos do meu sobrinho mais velho, como ele gosta muito de futebol fiz a festa temática, usando o Corinthians como tema.
 Aproveitei e montei uma mesa de doces com direitos a vários itens, tudo nas cores preto e branca, cor do timão.
 Até os bis eu encapei nas cores da festa
Improvisei o centro de mesa, pois não encontrei vaso preto e branco tamanho G.
Até os docinhos era bicolores.
Visual da mesa de doces
O Dante todo feliz com a sua festinha.
 
 Horas do parabéns!!!!
Familia Nery
Familia unidas não apenas pelo time, mas principalmente pelo amor que Jesus tem colocado em nossas vidas.
Eu e os meus sobrinhos, somente assim percebo como eles estão grandes!!!
O Danilo e as coordenadoras dos adolescentes da igreja
Com as adolescentes
Com os adolescentes
Com os homens de Deus
Na maior alegria com o filhote
Os brindes
Tia mais que coruja e orgulha do sobrinho. Afinal de contas, ele é uma benção

Um comentário:

DalliMorais disse...

Olá Joelma.. queria iniciar na técnica do scrapbook.. mas não sei por onde começar nem onde comprar os materiais. Você indica alguma loja em Belém que seja bacana??? Meu email é dallimorais@gmail.com - te agradeço desde já pela ajuda, hein?!?! Abraços!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails