sexta-feira, julho 06, 2012

MEGA ARTESANAL 2012

Realmente é uma feira linda!!!Tudo é mega e a criatividade não fica atrás, lindos trabalhos, ótimos encontros e muitas ideias.
 Eu a minha amiga de infância Alê. Adoroooooo!!!!!!!!!!!!!!!
 Peter Paiva além de criar produtos maravilhosos, fez uma campanha do agasalho, bela iniciativa
 Vlady talentossimooooo!!!!Queria ter 1/3 da criatividade dele.  
 Minha amiga, mãezinha e inspiração Rita Mazzotti

 Meu fusca mega chic!!!!
 Acho que andei muito e tive que trocar o pneu. Lembre-se que a feira é mega!!!!
 Trabalhos belissimo!!!!
 Eu super controlada nas compras, mas na verdade queria comprar tudo e mais um pouco.





 A feira proporciona encontros maravilhosos!!!!!
 Nosso amigo Edi que mesmo de viagem marcada foi nos encontrar, amizade assim vale a pena!!
 As 2 Amigas Arteiras com a Alê, idealizadora da nossa logomarca
 Tô na MEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 Adorei esta ideia
Eu quero este vaso com flores!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails