segunda-feira, outubro 08, 2012

Aula de Bike


Hoje mudei o meu treinamento e resolvi fazer uma aula de bike. Nossa!!!Quase eu morro!!!!Estou fora de forma e sem resistência. Anos atrás eu corria 10 km, preciso recuperar o meu pique urgentemente.

A partir de hoje vou intensificar as atividades, continuo fazendo yoga e pilates. Mas, a bike, o muay thai e trainning vão entrar com tudo no meu dia a dia da academia. Não aguento mais o meu corpo pesado, quero ser leve como o vento.

Ontem assistir o Fantástico e me identifiquei com o Ronaldo, a única diferença é que não tenho o Márcio Atalla para treinar comigo e nem a grana dele para fazer tantas atividades. Mas, o objetivo é o mesmo: eliminar peso e fica na medida certa. Então vamos treinar!!!!!Força Ronaldo!!!!Iremos conseguir!!!!

Um comentário:

MissV disse...

É isso, eu também ando no ginásio, desde o inicio do mês. Vamos ver como corre, eu gosto muito de ir, mas estou a precisar perder uns quantos quilinhos... Mas também vou porque gosto muito daquela horinha que passo lá todos os dias :) Força ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails