quarta-feira, maio 01, 2013

Assumindo meu cabelo afro

Estou em love com o meu cabelo afro, mudei de shampoo e ele melhorou bastante. Comecei a fazer hidratação semanalmente para aumentar o brilho e a definição dos cachos.
Esta mudança aconteceu depois que fui ao salão de beleza para fazer uma hidratação e o meu cabelo ficou leão leãozinho!!!Como o meu cabelo é comprido e cheio, paguei caríssimo. O pior de tudo que é no outro dia tive que lavar para controlar os cachos. Como não gosto de ir ao salão, a melhor opção é cuidar em casa. Estou registrando as etapas de hidratação e no futuro faço uma postagem sobre o assunto.

Um comentário:

joelma martins disse...

Daniela Souza, Celia Nogueira, Camille Leitão e outras 40 pessoas curtiram isso.

Hilda Corrêa Estou na luta para os meus ficarem !
Segunda às 22:17 · Curtir

Raphaela Rossy Almeida Linda baby
Segunda às 22:18 via celular · Curtir (desfazer) · 1

Yvana Crizanto Arrasa!
Segunda às 22:23 · Curtir (desfazer) · 1

Joelma Martins Hilda Corrêa ter cabelos cacheados não é nada fácil, mas eu amo os meus.
Segunda às 22:27 · Curtir · 1

Jamilly Layane ta linda
Segunda às 22:34 · Curtir (desfazer) · 1

Hilda Corrêa São lindos !!
Segunda às 22:45 · Curtir

Sonia Bentes Menina Joelma Martins, são lindos o seus cabelos cacheados. E amanhã a gente se encontra para os 10km do SESI.
Ontem às 08:37 · Curtir

Joelma Martins Sonia Bentes obrigada amiga!!Amanhã cedinho para correr os 10 km. A Norma Deffren vai correr também, já decidimos que chegaremos em último lugar, assim a TV Liberal faz uma reportagem conosco. kkkkkkk
Ontem às 10:23 · Curtir · 1

Luis Carlos Loepert um barato!!!
Ontem às 10:38 · Curtir (desfazer) · 1

Denise Barros Lindões... saudades...
Ontem às 11:33 · Curtir (desfazer) · 1

Wandreia Baitz q invejaaaaaa
há 21 horas via celular · Curtir (desfazer) · 1

Sonia Alves Eu tb os acho lindos!!!
há 20 horas · Curtir (desfazer) · 1

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails