domingo, agosto 11, 2013

Noivado do meu maninho

O meu maninho RJunior ficou noivo esta semana em que comemora também o seu niver. A família resolveu fazer um almoço para oficializar o pedido e com a ajuda da minha amiga e sócia arteira Edilene fiz a decoração.
Optei pelas cores vermelha e branco e caprichei na mesa de doces.
Fiz até o bolo do noivado com pasta americana.
Como lembrancinhas fiz caixinhas de leite e coloquei balinhas do coração.
Esta gaiolinha a minha irmã jogou fora, mas como scrapper aproveita tudo, pintei e decoramos para colocar na mesa de doces. Ficou linda!!!!
Fiz um mural para o casal e pendurei as fotos utilizado pregadores de coração. 
Mais uma gaiola com vários corações
Para enfeitar a mesa, decorei uma garrafinha e coloquei corações de feltro e papel. Para os corações de papel usei o kit digital marriage do Armazem Criativo
Ficou mega fofo a mesa dos convidados.
Noivado é algo bem familiar, por isso fizemos um almoço para as duas famílias e poucos amigos. O papai fez o pedido de casamento aos pais da noiva, que aceitaram. Foi bem emocionante!!!
O Pastor Rosimar fez o casamento da mamãe e foi convidado para abençoar e aconselhar os noivos. O compromisso foi selado através da aliança!!Momento lindo!!!
Os pais do noivos fazendo um brinde a felicidade  
2Amigas Arteiras com os noivos, fizemos tudo com muito carinho.
 Meus irmãos com suas respectivas famílias: uma formada e outra iniciando 
Minha irmã que cuidou do RJunior desde de criança, participando desde momento especial na vida dele.
Literalmente o amor está no ar!!!!
Eu e meus irmãos: amor para toda vida!!!!
Aproveitei para fazer fotos do casal 
e colocar o meu lado fotografa para fora
É tão bom registrar esses momentos de felicidades.
Foi bem divertido
O legal foi os noivos entrarem no clima, pois o calor estava de lascar.
Que eles possam estar sempre juntos por toda vida.
Acredito que a melhor aliança que podemos ter é com Deus, pois Ele é fiel e nos proporciona momentos de alegrias. 
Felicidades, amor, companheirismo, união, saúde, prosperidade, respeito e muitas bençãos de Deus na vida dos noivos

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails