quarta-feira, julho 23, 2014

Sol, Mar, Peixe e Água de Coco

Eu e a minha amiga Normita sempre caímos na estrada sem rumo e sem muito planejamento, apenas com  disposição para se divertir.
Já fizemos isso várias vezes e num final de semana de Julho, iniciamos a nossa aventura por Capanema, onde fizemos um pit stop para rever os amigos e jantar, depois fomos pernoitar em Vila Fátima. No sábado rumamos para Ajuruteua, precisava de sol para tirar o amarelo de escritório, olhar para o mar, comer peixe fresco e tomar banho de água salgada.
Domingo foi dia de visitar Miraselvas, um município que possui  belos igarapés e uma esplêndida natureza. Aproveitei para comer peixe fresco, biju, tangerina, pupunha e beber muita água de coco.
Realmente foi um final de semana maravilhoso e relaxante. O único problema é que precisávamos de um carro maior, porque trouxemos de galinha caipira a pupunha.
Aproveitando o sol (que amo!!!) no final de semana seguinte rumei para Salinas com a minha amiga Nalu e os meus sobrinhos. É o balneário preferido dos moradores de Belém, um lugar realmente lindo!!!!!
Amo fazer este tipo de viagem, pois reafirmo que para ser feliz é tão simples e fácil. 
Como diz a música de Marcelo Jeneci Felicidade é só questão de ser.. .

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails