segunda-feira, dezembro 01, 2014

Meia Maratona do SESC


Correr é superação, amizades e alegrias.

De última hora fui convidada a participar da meia maratona do Sesc, como estou sem treinar há um mês não ia participar. Mas, a confiança depositada pela equipe me fez acreditar que eu posso, eu consigo! E lá fui eu conquistar mais uma medalha e superar mais um desafio. 
Como há 15 dias atrás sofri um acidente, mas Graças a Deus não sofri nenhum arranhão, esta corrida foi especial, pois durante o trajeto agradeci muito a Deus a possibilidade de correr e como me proporciona um bem estar na mente, no corpo e na alma.
Valeu meninas pela experiência maravilhosa de participar da minha primeira meia maratona! Que venha outras.  
E como a corrida se tornou um esporte contagiante, encontrei vários amigos queridos praticando a mesma paixão.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails