quarta-feira, agosto 24, 2016

Mala de viagem!!!

Amo viajar!!!É um dos meus prazeres da vida. 
Quando iniciei a minha vida de viajante não sabia arrumar a minha mala direito e paguei excesso de bagagem na ida. Com certeza foi uma dura e cara lição.
Atualmente sou mais controlada na bagagem e levo os meus looks e os mil cremes certinhos para os dias de estadia. Quando viajo para Sampa sempre levo um isopor com as delicias do Pará. 
Ir para Mega e achar que não vai trazer nada é loucura e este ano tive um susto no desembarque ao ver a minha mala literalmente estourada. Fiquei super chateada com a companhia aérea que não tem pena ao manusear com as bagagens e ainda tive que arrumar a mala para ir para casa. Tinha muitos itens pequenos para o artesanato e tive a sorte de não perder nada. 
Mas, como diz o ditado: vivendo e aprendendo!!!Nas próximas coloco o itens pequenos numa caixa e deixo uma folga na mala.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails