segunda-feira, fevereiro 19, 2018

Caderno

Eu adoro seguir nas redes sociais tudo que diz respeito a decoração, seja de casa, festas e objetos. E para falar a verdade nunca entendi muito a onda de unicórnio. Ele não me conquistou e não pensei em fazer nada com este tema. Até receber o pedido da filha de uma amiga, que gravou uma mensagem falando com tanto entusiasmo que resolvi atender o pedido.
Não tinha a menor ideia como faria e pesquisei alguns modelos. Comecei encadernando o fichário com papel rosa, depois plastifiquei com cola para não suja facilmente, já que o manuseio seria feito por uma criança e coloquei a mão na massa e decorei com o tema.
Eu gostei do resultado e a criança amou o seu novo fichário.
Este é o melhor retorno ao meu trabalho. Agradeço a preferência e a oportunidade de ampliar o meu horizonte.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails