quarta-feira, abril 08, 2020

Meus primeiros trabalhos artesanais

Arrumando os meus arquivos de fotos, encontrei os meus primeiros trabalhos utilizado a técnica de scrapbook  em 2006. Como o dia das mães estava próximo, confeccionei cartões de vários modelos e cores, comercializei pelas redes sociais e o resultado foi maravilhoso, pois conseguir vender todos. 
Conheci o Scrapbook em 2005, durante a 1ª Brazil Scrapbooking realizada em São Paulo e sou agradecida por tudo que esta arte me proporcionou, são várias técnicas aprendidas, inúmeros amigos conquistados e dezenas de trabalhos realizados. Já comercializei os meus trabalhos, inclusive tendo uma lojinha virtual e um perfil no Instagram exclusivo para divulgar os meus trabalhos. Mas, devido a minha profissão não tive como continuar e hoje apesar de ter um ateliê montado com muitos materiais, faço somente os meus álbuns ou para presentear alguém muito querido. 
Um dos meus desejos é ter mais tempo para fazer scrap como hobby e terapia, pois realmente é uma arte linda que te proporciona muita emoção. 








Registro da minha participação na 1º Brazil Scrapbooking Show de 2005

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails