quinta-feira, julho 27, 2006

Memórias e Fatos

São tantas coisas na minha cabeça, que ontem esqueci a senha de acesso ao meu blog. Entrei em pânico!!!! Eu e a minha mania de memorizar tudo, acho que estou precisando de memória a mais. rsrsrsrsrs
Para lembrar preciso refazer o cenário do dia, como se fosse uma novela, ao poucos vou revivendo e pronto, lembrei!!!
Acho que o meu esquecimento, foi porque ontem foi dia da vovó e como faz dois meses que ela foi morar com Deus, fiquei um pouquinho deprê. Sinto muita falta dela, as vezes tenho a sensação que ao ligar para sua residência, ela irá atender com sua vozinha linda. E quando eu perguntar se está com saudades da neta predileta, ela vai concordar rindo.
Não consigo explicar o meu sentimento perante a morte das pessoas que amo. Acho que com o tempo acabo em acostumando com a situação, mas até isso acontecer, dói bastante.
Ontem também foi niver da minha tia Bela,que considero como minha segunda mãe. Ela é bela e risonha e a amo de montão!!!!Ela mora em São Paulo, mas isso não impede do nosso contato ser semanal.
Amo a minha família e os meus parentes e gosto de estar na companhia deles. Vou fazer um mini-álbum de presente de aniversário, tenho que usar o scrap para alegrar a vida dos que amo. Em breve, posto aqui para vocês comentarem.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails