sábado, novembro 24, 2007

Amo comemorar o meu aniversário

Faço aniversário em Setembro e amo comemorar. Sempre fui assim, no inicio do mês faço contagem regressiva para o grande dia.

Este ano fui participar da Brazil Scrapbooking Show em São Paulo, no periodo do meu niver. Na verdade foi um presentão!!!O único problema e que quase fico maluca com tantas novidades. Queria comprar tudo, mas como o meu cartão de crédito tem muita personalidade ele não autoriza todos os meus desejos. Pode?????. kkkkkkkkkk

Mas, deixa para lá, o importante que passei entre amigos e eles fizeram em plena feira uma festinha surpresa. Amei!!!!

Quando voltei para Belém, a turma da AIMEX fez outra festinha super legal, com direito a risoto de bacalhau e nega maluca. Estava tudo maravilhoso. Como não amar os meus amigos????

E para fechar com chave de ouro, a mamãe fez uns quitutes em casa, algo bem intimo e familiar. Já que aproveitamos também para comemorar o niver do Joel Júnior que é um dia após o meu. Por isso, agradeço à Deus todos os dias por tudo que tenho e recebo.

Fiz um scrap digital com algumas cenas das festas.








Creditos: LLabarca - MarchEndFreebie- paper05, ensemble-missbonbon (codre) e fonte carmina blk

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails