segunda-feira, novembro 19, 2007

Scrap e mais scrap

Estava relendo uma reportagem feito da minha participação na I Brazil Scrapbook Show realizada em 2005, percebi que a minha paixão pelo scrap continua cada dia mais forte.

A paulista Fabiana Fialho visitou a 1ª Brazil Scrapbook Show durante seus quatro dias, fez ao todo quase trinta cursos, além de muitas amizades. Entre elas, Fabiana conheceu Joelma Martins, que a convite da WR São Paulo, veio de Belém do Pará para conhecer a Feira, representando a AIMEX - Associação Madeireira de Belém. " Me apaixonei, como psicóloga acho que o scrap é uma ótima terapia", diz Joelma.
Equipe de Redação

Fonte: Portal Artesanato na Rede

A minha mãe vive reclamando que daqui a pouco não vou entrar mais no quarto de tanto material: são papeis, ferramentas, acessórios, flores, botões e caixas organizadoras.
O engraçado é quando faço scrap, utilizo todos os espaços possíveis, como a minha mesa, a cama, a estante e o chão, preciso de espaço no momento de criação. As vezes queria ser mais organizada e metódica, mas isso vai contra a minha natureza. hehehehehehe

Estou cheia de serviços para terminar, o pior que tenho várias amigas que tiveram bebês e prometi dá de presente um álbum. Amigas: Tenham paciência comigo, que um dia sai o presente, nem que for para os 15 anos da garotada. kkkkkkkkkkk

Mesmo sem tempo, estou na fase dos mini-álbum. Recentemente, fiz dois para duas grandes amigas: Edilene e Tereza. Entreguei no dia do aniversário delas.

Capa do mini-álbum da Edilene

O fundo preto nos dá a possibilidade de usar vários acessórios

Gosto de escrever e fazer doodles, acho que fica bem personalizado

Foto + mensagem = emoção

A Edilene não gosta muito de foto e acabou o meu estoque! kkkkk

Capa do mini-álbum da Tê

Coloquei uma foto antiga do trio maravilhoso. A Tê reclamou, pois achava que estava fofinha, ter intimidade é fogo. hehehehe Novamente utilizei o fundo preto. É maravilhoso para trabalhar Além de escrever, coloquei alguns tags para a turma desejar felicidades. A Tê gostou do presentinho.

Esta semana estou terminando o álbum do meu sobrinho, que na verdade é trabalho de escola, vai ficar exposto na feira da cultura. Depois coloco aqui.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails