quinta-feira, dezembro 06, 2007

O scrap está crescendo em Belém

Quando comecei a fazer scrap não havia loja em Belém e fazia compras em Sampa ou pela Internet. Depois inaugurou uma loja pequena, fique até feliz, pois assim tinha aonde comprar material. Mas, quando visitei acabou a minha felicidade, os preços era altíssimo.

Como esperança é a última que morre, na semana passada fui conhecer outra loja de scrap, parece que é terceira na capital. Quase caio para trás!!!! 100% mais caro que comprar pela Internet. A loja é bem sortida, tem cada produto lindo, ferramentas, álbuns, adesivos e muito material de decoupagem.

Tinha cada papel lindo por R$ 14,00. Nem pensar em comprar!!! Não iria usar a folha pensando no preço. Mas, como scrapper não tem jeito, acabei encontrando algumas coisinhas acessíveis e fiz umas comprinhas básicas.

Comprei mais papel (o meu armário não tem mais lugar), gabarito com detalhes de bebê (amo coisas de bebê), hanger door, adesivos e argolas.

Tudo bem que material de scrap é caro, mas ainda tenho esperança que um dia encontre preços mais acessíveis em Belém e o scrap cresça cada vez mais.


19 comentários:

Edys Gonçalves disse...

Nossa mãe!!! R$14,00? Caríssimo!!! Espero que o pessoal daí abra os olhos para esta novidade e comece a vender por preços acessíveis. O pessoal aqui de Recife que não conhece o scrapbook qdo vê uma folha por R$5,00 já chora! Vai ser difícil a propagação por aí. Só sendo por site msm!!

Bjinhus e boa sorte nas compras!

Unknown disse...

Aiiiii
onde ficam essas lojas de scrap em belém?

A Arte da Vida disse...

Por favor , pode me informar onde fica a loja de scrapbooking em Belém?

Anônimo disse...

oi joelma,meu nome é Cecilia Maria Ferreira Nunes,eu adoro artesanato,depois que eu operei minha coluna lombar fiquei um pouco deprimida,mais dei a volta por cima e conseguir me levantar,aprendi a fazer bonecas de pano,fuxico etc....,agora passo o tempo assim,agora quero muito aprender scrap,vc ministra aulas,vc pode me ajudar te agradeço,um abraço.

Anônimo disse...

joelma o meu email é cecilianunes_66@hotmail.com,ou no orkut também,obrigada pela sua atenção.

Unknown disse...

Olã joelma, vc poderia me enviar o endereco destas lojas q vendem papel scrap pois preciso deste papel para confeccionar umas forminhas. meu e;mail prisbitt@hotmail.com
Obrigada desde já
Priscilla

Unknown disse...

oi...
Meu nome é Lorrayma, adoro scrapbook, comecei a montar dois albuns de fotos para meus bebes... o problema é que eu morava em Goiania, la tinha bastante papelarias com materiais.. quando vim pra ca comecei a procurar e ate agora nada de achar uma loja que venda... onde fica essas lojas carissimas daqui de belem? preciso me ocupar, ou entao nao vou conseguir ficar longe da familia... ai me ajuda..please...rs
meu e-mail: lorraym@yahoo.com.br
brigadinha..

Anônimo disse...

Amiga, concordo com vc!!!
Essa loja que vc sitou é conhecida pelos preços e péssimo atendimento.
Abriu uma outra tbm, que a dona é uma gracinha de pessoa, muito atenciosa, e com preços ótimos! ela fica na conselheiro... procurem na net!

Anônimo disse...

Ola Joelma! vc poderia me enviar os endereços dessas lojas e vc da aula de scrap?
silvianicosta@yahoo.com.br
obrigada!!!!

ManuRosa disse...

Oi Jo, estava procurando coisas sobre scrap e achei seu blog. Precisamos mesmo divulgar o scrap em Belém, vamos nessa...

Anônimo disse...

oi JO gostaria de saber se você ministra curso de scrap aqui em belém estou interessada em aprender. obs:para iniciantes

Anônimo disse...

meu e-mail para contato é elaine1916@hotmail.com , aguardo resposta

PATRICIA FERRAZ disse...

OLÁ JOELMA! GOSTARIA DE APRENDER SCRAP PRINCIPALMENTE QUADROS PARA PORTA DE MATERNIDADE, VC MINISTRA CURSOS, PRECISO APRENDER ESTE TRABALHO MARAVILHOSO, POIS ESTOU DESEMPREGADA E OCIOSA, AGUARDO SEU RETORNO, MEU E-MAIL É MAPIDP@HOTMAIL.COM
ABS

PATRICIA

Anônimo disse...

Qual foi o tipo de papel que usaste pra fazer o scrapbook?

joelma martins disse...

Eu utilizo papel próprio para scrap que é sem acido.

Anônimo disse...

Olá Joelma, gostaria muito de saber quais são as lojas de scrap em Belém. Desde já obrigada.
Meu email é: bruna_lac@hotmail.com

Unknown disse...

scrap home:
Endereço: Rua Cônego Jerônimo Pimentel, 188
66055-000 Belém (Pará)
Telefone:(91) 3349-6007

Vila decor
Endereço: Rua Antônio Barreto, 1118 - Umarizal, Belém - PA, 66055-050
Telefone:(91) 3222-2173

Kukuka:
Endereço: Travessa Francisco Caldeira Castelo Branco, 1271 - São Brás, Belém - PA, 66063-000
Telefone:(91) 3224-4010

DAISE NUNES disse...

Nossa
Mega caro!!!
Uma folha R$ 14,00
Nem a pau Juvenal
melhor comprar pela internet mesmo
Mais encontrei loja aqui no comercio que vendem materiais pra scrap e são baratos, não tem muita variedades, mais pra quem tem a imaginação fértil, desenvolve legal.

Aficionadas por Livros disse...

Olá Joelma, gostaria de saber onde fica essas lojas, e gostaria de saber onde vc comprou essas argolas. Pois andei o comércio inteiro e não encontrei para comprar. Fiquei decepcionada, gente na Aché na 16 de novembro de umas folhas de scrap muito lindas, a mais cara que comprei foi 4 reais!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails