quinta-feira, abril 03, 2008

Mecânica básica


Mulher no volante, perigo constante!!! Qual foi a mulher que nunca ouviu está frase???? Até parece verdade!!! É comprovado estatisticamente que as mulheres dirigem com mais segurança e atenção.
Mas, o pior é ouvir do mecânico que o problema do seu carro estar entre o volante e o banco, eu escutei essa besteira, a sorte dele foi que eu estava num excelente dia e só avisei depois que lutava muay thai, ele ficou tão sem graça, que parecia uma pamonha de amarelo.
Como gosto de desafios, comecei a fazer um curso básico de mecânica, a minha intenção não é tirar o emprego de ninguém, muito menos abrir uma oficina. É simplesmente entende como funciona um carro e não deixar nenhum idiota falar comigo sobre sistema de arrefecimento, válvula termostática, radiador, bomba d'água, mangueiras, cilindros, cabeçote, achando que é um expert no assunto e tentar me enrolar.
Entendo perfeitamente como funciona o meu carro e já sei fazer até sangria.
É uma pena que sou a única mulher na turma e de vez enquanto tem uma piadinha, mas isso não me abala, fico mais empolgada para ser a melhor da turma
Pelo menos na aula prática, os meus colegas perceberam que o meu carro é bem cuidado. Quem pensa que não entendo nada de mecânica ficou de queixo caído!!!!!
Tenho certeza que a cada dia nos mulheres conquistamos um lugar de destaque em todos os setores!!!!!

Um comentário:

Edys Gonçalves disse...

Tá chique msm, viu!!! Eu preciso fazer um desses tb, pq não entendo NADA!!! Kkkkkkkkkk Minha mama fez numa concessionária aqui no dia da mulher!

Bjinhus

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails