terça-feira, abril 15, 2008

Meu novo amor!!!!

Sou apaixonada por fotografia e gosto de registrar tudo, comigo é cada passo um flash. Nas férias passada a minha cunhada derrubou o minha máquina digital, quase morri de tanto chorar e o pior que mandei para assistência técnica e o preço do conserto era o valor de uma nova. Nem pensar!!!!
Fiquei mais de seis meses sem máquina, foi uma experiência horrível, já que quando precisava tinha que usar do meu irmão, que é profissional. Como gosto de praticidade a dele apesar de ser maravilhosa e tem mil recursos chama muito atenção.
Ontem passeando no centro comercial, minha mãe me fez comprar outra máquina, o meu coração ficou saltitante e fiquei horas para decidi que marca comprar, claro que pedir a opinião do meu fotografo predileto JPeres. Obrigada amore!!!!!!!!!!!!
Comprei uma Nikon Coolpix e na mesma hora comecei a fotografar. Agora ninguém me segura!!!!!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails