quinta-feira, julho 17, 2008

Scrap-Reflexão!!!!

O Scrap me proporcionar várias coisas, uma é eternizar as minhas memórias, outra é dividir alegrias com pessoas que amo, mas a principal é expressar os meus sentimentos em relação as pessoas e ao mundo.

Entretanto, percebi que os meus scraps são sempre muito certinho, tudo em harmonia. Quando surgiu o free style, ousei em criar determinados riscos e até hoje utilizo, pois gosto de escrever.
Através do scrap comecei a perceber como encaro a vida, quero as coisas sempre muito bem organizadas e gosto de um detalhe. Na adolescência o meu caderno era impecável, sempre tiver a letra bonita e não gostava de borrar, caso isso acontecesse fazia um desenho para disfarça ou era capaz de passar tudo a limpo. A minha organização é cada vez mais detalhista, arrumo o meu guarda-roupa por peças e cor, meus sapatos ficam em sacolinhas, meus livros por assunto, tenho várias caixas para colocar pregador de cabelos, anéis, echarpes, linhas, etc... Nossa!!!agora que percebi como sou cheia de detalhes. kkkkkk

Mas tem o outro lado do scrap, através dele comecei a repensar que as vezes não precisamos se preocupar tanto com os detalhes e sim deixar o sentimento aflorar. Ousar um pouco e fazer algo diferente. Por isso, ao observar uma página que fiz para um amigo, percebi que estava muito certinha e pensei em mudar, estava faltando mais elementos, mais sentimento. Queria que a página fosse parecida com o Klaus, algo que nos chama a atenção quando olhamos.

Coloquei a mão na massa e lixei a foto para apagar o nome que estava atrás de nós, contornei com caneta preta para dá mais destaque, coloquei a palavra amigo feita com feltro, como o papel é escuro, pintei com tinta branca, joguei gliter no coração, coloquei uma seta branca e coloquei um journaling maior e num papel de outra cor.

Fazer scrap é fascinante, além de expressar os nossos sentimentos e nos fazer muito feliz, nos faz refletir sobre a vida e mudar quando é preciso. Só tenho a agradecer por todo o aprendizado que tenho com o scrap.
Antes

Depois

Particularmente gostei bastante da nova página.

3 comentários:

Anônimo disse...

É esse ficou muito bonito

com mais brilho!!!

excelente scrap

Juacely

Edys Gonçalves disse...

O negócio é scrappear!!! HEhehe Adorei a repaginada!!

BJinhus

Anônimo disse...

Texto fantástico... a nossa personalidade se traduz em tudo o que a gente faz... texto, comida, arrumação (e pouca desarrumação no teu caso), cadernos, relações e scrap não podia ficar de fora!. Isso é certo. A dica é: bagunçar um pouco mais a vida! bjs Fabíola

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails