segunda-feira, maio 11, 2009

Caixa - Thati

A Thati fez niver no dia 25/04, mas como está morando em Canãa dos Carajás, prometeu que quando estivesse em Belém iríamos comemorar. Ontem foi a festinha e aproveitei para fazer um presente bem especial. Ela ficou super feliz!!!!
Usei papel de scrap, sianinha, flores, papelão, botão e fita.
Olha a carinha de felicidade da minha amiga
Infelizmente hoje pela manhã fiquei sabendo que na viagem de retorno a Thati sofreu um acidente gravíssimo e o carro que viajava caiu de uma ponte. As estradas do interior do Estado estão horríveis devido as chuvas e viraram um perigo constante. Entretanto, Deus deu ordem aos seus anjos para guardá-la e ela já está em casa se recuperando. Sei que ela está ferida fisicamente, abalada emocionante, mas tenho certeza que está fortalecida pelo amor da família e dos amigos.

Amiga do coração, tenha certeza que passamos pela prova mais Deus é conosco. Ainda vamos comemorar muitas bênçãos na sua vida!!!! Estamos orando por você. Te amamos de montãooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

thatiana disse...

Amigos, nesse momento onde tudo parecia que estava perdido , sem sentido, passei por uma prova de amor divina. Acredito que Deus permite que aconteça algo na nossa vida, para que o ser humano possa demonstrar sua solidariedade. Neste acidente, fui ajudada por pessoas que nem me conhecia, mas que tiveram um cuidade e carinho especial por mim e por meu motorista. Estamos bem, graças a Deus!!! Obrigada pelas orações e pela amizade sincera de vcs. Amo todos tb. Um bj

Anônimo disse...

Thaty Amiga tambm amanosvc, q Deus continue te abençoando e te livrando

Bjus

Parabens!

Ju

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails