sexta-feira, novembro 26, 2010

kit caixa + caderno de assinatura

Semana passada foi niver da Amanda, e como ela é uma adolescente que faz artesanato e gosta muito de artes, optei em fazer como presente um kit contendo caixa e caderno de assinatura.
O engraçado é quando começo a fazer um presente, surge vários sentimentos como ansiedade, curiosidade e irritação, mas a felicidade sempre aparece quando o trabalho é finalizado. É evidente que a minha auto-critica fique ligada o tempo todo. Penso nos mínimos detalhes como cor, título, papéis e acessórios que vou usar. É algo esquisito mais gostoso.

Usei as cores da decoração da festa: rosa e lilás. No caderno coloquei algumas fotos dela criança, do book atual e com a família. Como as páginas era rosa, não usei muita decoração.

Tudo bem que sou suspeita para falar, mas o resultado ficou lindo e a Amanda ficou orgulhosa com o seu presente e fez mil elogios.




Fazer presente personalizado tem as suas compensações, pois proporciona sentimentos de alegria, surpresa, gratidão e euforia de quem recebe, é isso não tem mastercard que pague

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails