sábado, novembro 27, 2010

Sampa: Cidade Maravilhosa

Alguns podem dizer que estou maluca, pois a cidade maravilhosa é o Rio de Janeiro, mas para mim São Paulo é mais que maravilhosa, é apaixonante. Já perdi a conta das vezes que fui e a vontade de ir continua sempre.
Desta vez, teve um gostinho especial, pois a minha amiga e sócia Edilene foi comigo. O objetivo da viagem era irmos à Araras fazer um curso de bonecas com a talentosíssima Anatalia. Mas, isso merece um post a parte.
Como foi a primeira ida da Edilene, fiz questão de mostrar um pouco da cidade e a razão da minha paixão. Nos divertimos bastante, fizemos mil compras, apreciamos a culinária e encontramos amigos queridos. Por isso, já programamos outras viagens, uma no início do ano e outra para irmos na MEGA 2011.
Rumo a Sampa

Pegando um frio de 12º, para quem saiu de 40º não é fácil não!

No bairro da Liberdade, tentando ficar um pouco mais zen


A Edi adorou o passeio

Fomos a uma exposição de oshibana, que é um trabalho feito com flores e vegetação prensada. É lindo e delicado. Amei, só não sei se tinha paciência para fazer um painel deste tamanho.

A Edi, a Rita, eu e as professoras de oshibana, super talentosa e megas simpáticas.

Evidentemente, a Edi foi conhecer a WR, empresa que organiza a MEGA ARTESANAL

Uma parada para um café

A Rita é uma pessoa cheia de criatividade e adora coleções, essa é só de mulheres. Esqueci de fotografar a coleção de presépio, tem de todo tamanho e lugar. Simplesmente de babar colorido em cima. hehe
As arteiras na recepção da WR esperando uma cartinha. A nossa sintonia é tão grande que até a cor do sapato é igual, e não combinamos nada.

A Edi veio maravilhada com Sampa e disse que agora começou a entender o meu amor. Será que ela foi contaminada pelo vírus?O tempo dirá!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails