sexta-feira, outubro 12, 2012

Ser criança é tão bom!!!!

Nossa como o tempo passa rapidinho!!!Outro dia eu era tão pequena. Tudo bem, que não cresci tanto e continuo pequena. kkkkkkk
Tive uma infância bem legal apesar das dificuldades. Era muito diferente dos dias de hoje, onde crianças não tem tanta liberdade e nem vontade para brincar, vejo pelos meus sobrinhos que adoram uma tecnologia e passam o dia todo na frente de um computador.
Na minha época (nossa!!!!) brincava de elástico, pira esconde, queimada e casinha. E por incrível que pareça (até porque hoje curto mais uma planta do que animal) eu tinha uma cachorrinha de nome bolinha e lembro com muito carinho dela . Me diverti bastante quando criança. Mas, se pudesse voltar no tempo, gostaria de ser mais pimentinha, pois sempre fui uma menininha muito quieta. kkkk
Ter uma infância feliz é um passo importante para se torna um adulto bem melhor. Que possamos ensinar as nossas crianças este caminho.
Um feliz dia das crianças!!!!Que a alegria e espontaneidade da nossa criança seja cultivada todos os dias.

Um comentário:

Ruth Paula DEUS É FIEL! disse...

Ser criança é muito bom mesmo, pena que essa fase passa rápido d+. Eu já tô com 29 anos, ano que vem eu passo pela crise dos 30.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails