domingo, outubro 07, 2012

Resultado do Sorteio

Demorei a realizar o sorteio porque muitas pessoas reclamaram que não estava conseguindo postar comentários. Fiz alguns testes e constatei realmente a dificuldade, no momento de postar a mensagem o sistema pede a inclusão de um código para comprovar que você não é robô, mesmo colocando o código o processo não é finalizado e fica repetindo o pedido. Fiquei stressada de fazer tanto teste!!!!Mas, quando faço login e tenho acesso, consigo postar sem problemas. Infelizmente não sei explicar o que aconteceu, porém, este fato acabou prejudicando alguns participantes. 

Aos  que tentaram comentar e não conseguiram, peço mil desculpas pela dificuldade técnica!!!Em breve vou realizar novos sorteios e pensarei em algo mais fácil.

Agora vamos ao sorteio!!!!


Foram 09 participantes:

01 - Roberta Moreira
02 - Sury Monteiro
03 - Lorena Nobre
04 - Janete Eluan
05 - Sol Costa
06 - Marilena Gamboa
07 - Ruth Aguiar
08 - Adim Togarma
09 - Rosana Eluan

Tchan Tchannnnn Tchannnnn Tchannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



A premiada foi SURY MONTEIRO

O presente é um mini-álbum e vai para o Espírito Santos. Parabéns Sury!!!!!Me manda um e-mail com o teu endereço completo.

Obrigada pela participação no sorteio e aproveito para agradecer as inúmeras demostrações de carinho que recebi pela passagem do meu aniversário. É muito bom ser amada!!!!

Depois coloco fotos do mini-álbum que foi sorteado.

Mil beijos!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails