domingo, março 17, 2013

Diversão

Realmente estar de férias é tudo de bom!!!!Nos últimos dias a diversão tem sido o meu lema.
Desde Belém quando nos reuníamos, denominamos o nosso grupo como Ala Jovem e até hoje continua. 
 Nos divertimos muito durante o jantar de formatura da Marilia 
Eu a Lu que se abaixou para ficar do meu tamanho. kkkkkkk
Acho que a Sonia está abençoando o meu ventre. Será um aviso do futuro???
Turma super animada. Adorei conhecer esta turminha. 
 Almoço com a turma em Morretes, um município na região litorânea do Paraná. Famoso por seus restaurantes, que servem o prato típico da região chamado barreado.
 Foi uma tarde bem divertida
E ainda deu para fazer umas comprinhas, inclusive da famosa bala de banana.
Fomos em Antonina que tem o nome em homenagem ao Príncipe da Beira Dom António de Portugal e possui vários atrativos turísticos. Mas estava ventando muito e o passeio foi rapidinho.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails