sexta-feira, julho 26, 2013

Férias em Sampa

Não é novidade para quem me conhece que amo São Paulo, já perdi a conta das viagens para o mesmo destino. Quem sabe um dia mudo de endereço de vez. rsrsrsrsrs
Este ano, além de visitar a Mega optei em tirar alguns dias de férias para curtir a cidade. Os amigos avisaram para ir preparada para o frio, mas quando cheguei estava um calor de rachar. Será que levei o sol de Belém na bagagem????
Mas, o tão esperado frio apareceu para minha alegria.
Olha que coisa mais linda!!!Quem fala que São Paulo é uma selva de pedra, não estar olhando direito.
Aproveitei para ir as compras, amo ir na 25 de março, Bom retiro e nos shoppings. Mas, o meu sonho de consumo são sapatos. Será que um dia vou ter um closet assim??? kkkk
Em Sampa também tenho a oportunidade de fazer um tour gastronômico. Aproveitei para conhecer a culinária Grega.  
Sou apaixonada por teatro e fui assistir a comédia 100 dicas para arranjar um namorado.  Vou colocar em prática tudo que aprendi e agarrar um mocinho de jeito. kkkkkkkkkkkk
Amo agregar as pessoas, fui ao teatro com um grupo de paraenses. Com direito a tietagem no final do espetáculo.
Em Sampa conseguimos reunir povos de Norte a Sul do pais. 
As paraenses com o queridíssimo amigo Gaúcho.
 Estar com amigos é TDB!!!!No Rascal melhor ainda. 
  Como boa Corinthiana fui visitar as obras da "Arena de São Paulo", como será chamada durante a Copa do Mundo de 2014.  
Uma parte da minha família mora em Sampa e aproveitei para desfrutar das companhias deles e matar um pouco da saudade. Passeie muito com a minha priminha Albelia que amo como irmã. 
Com uma nova amiga Nadir, uma simpatia em pessoa. 
Em Sampa também sou super bem tratada pela minha amiga e mãezinha Rita Mazzotti. Ela tem uma capacidade incrível de recepcionar, presentear, dividir conhecimento, acolher e paparicar os amigos. 
Ela decorou a mesa para o nosso jantar com tanto carinho e detalhes. Além disso, o Wander preparou um prato Chileno com marisco e ela um risoto de camarão para comer orando. Por isso, sempre agradeço os Mazzottis por tanto carinho. 
 Tenho mil motivos para ser apaixonada por São Paulo, que considero como a minha segunda casa!!!E como já citei num post anterior, paixão não se explica, apenas vive!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails