quinta-feira, julho 18, 2013

Mega Artesanal 2013

A Mega Artesanal 2013 estava linda!!!!Muitas novidades, público recorde e diversão de montão.
Aproveitei para fazer alguns cursos
Com o meu queridíssimo Marcelo Darghan 
 Com a idealizadora desta feira linda, minha amiga-mãe Rita Mazzotti, que em 2013 arrasou com o novo visual!!!!
 Com o meu scrapidolo Vlady. Não canso de falar que quando crescer quero ser igual a ele. 
 Na Mega também é uma oportunidade de encontrar muitos amigos, com o meu amigo internacional Falcony
Com amigos especiais
 Exposição do Vlady, simplesmente linda!!!Até encontrei o meu vestido de casamento
 E um vestido para próxima festa
 Sandálias feitas pela minha priminha Albelia Martins, durante a feira.Um mimo!!!! 
 A feira tem uma variedade enorme de material, mas a minha paixão é o papel.  
 Mesa de festa, tema circo. Feita pelo Vlady. Falar o quê????Apenas babar colorido e aplaudir. 
 Uma ideia para festa da minha mommy: Corujas
 Mesa de casamento, belíssima!!!!
 Mil ideias!!!
 Com a artista Gaby Vargas
 Mais ideias
 Sugestões para festa infantil
 Scrap reina nas minhas fotos, babo colorido diante de tanta criatividade.
Volto com mil ideias na cabeça, depois de tanta criatividade.
Se fosse realizar o meu desejo em comprar tudo que "acho" que preciso, teria que fretar um avião para trazer as minhas compras. 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails