segunda-feira, novembro 25, 2013

Feira de Patch & Arte

Fui visitar a feira de Patch & Arte que aconteceu no Shopping Frei Caneca em São Paulo. 
 Gosto muito de artesanato, mas a minha preferência é o papel e a minha paixão é o scrapbooking. Aproveitei para trocar ideias com o meu scrap ídolo Vlady.
 Amigas queridas da WRSP.
Com o queridíssimo Peter Paiva.
 É encantador o mundo das artes. Algumas fotos da feira clicadas pela equipe da WRSP.
 
 Essa mesa é tudo de bom. Na verdade é um armário e quando for utilizar a mesa, basta puxar. Tem lugar para 6 pessoas. Acabou de usar, guardou. Para quem tem problema de espaço é o ideal. Eu quero de Natal!!!
 
 Meu maior sonho é conhecer Paris, enquanto não vou, me encanto com o scrap decor.
A feira estava super fofa e linda!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails