sábado, dezembro 07, 2013

Prêmio Sistema FIEPA de Jornalismo

O Sistema FIEPA realizou na última quinta- feira a cerimonia para homenagear o jornalismo paraense. A iniciativa contemplou três modalidades de premiação:  os melhores jornalistas em 13 categorias,  o prêmio Especial  Jornalista Raimundo Pinto, que premiou matérias veiculadas em radio, TV, web e jornal, onde os vencedores receberam  troféu, certificado e um cheque com o valor de R$ 10 mil e teve também a homenagem a dois jornalistas que receberam a comenda de Personalidade da Comunicação.
A festa foi no Hangar e a decoração estava belíssima 
Fui prestigiar os meus amigos jornalistas e rever amigos da FIEPA.
Com as amigas Lorena e Alessandra, que foi finalista na categoria Prêmio Especial
A cerimônia foi digna de Oscar, super organizada e bonita.
Com amigos queridíssimos da Ascom
 Meu velhinho predileto, que amo de paixão: Yuri Age.
Com o amigo e jornalista Kenzô Machida
Com a minha amiga Marcia Lima que ganhou na categoria Produtor
 Com a minha amiga Alessandra Barreto que foi a grande  vencedora com a reportagem Eclusas Ociosas, produzida pela equipe da TV Liberal e veiculada no Jornal Nacional da Rede Globo. Chic esta minha amiga!!!!
Com as amigas jornalistas Cleide Pinheiro, Francy Rodrigues e Alessandra Barreto.
A diversão é garantida com esta turma
Final de festa!!!!
E na madrugada fomos para o Mileo matar a fome!!!Oh turma boa para se divertir!!!
Foi uma noite super divertida e cheia de emoções.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails