sábado, fevereiro 15, 2014

É preciso se movimentar!!!!

Sempre gostei de praticar esporte, mas a falta de tempo e alguns problemas no joelho, acabei parando. Com o sedentarismo vieram prejuízos a saúde: como irritabilidade, cansaço físico e mental, preguiça, problemas no sono e o pior de todos mal humor. Então, resolvi voltar a atividade física.
O que fazer para movimentar o corpo? Amo água e gostaria muito de voltar a natação, porém o meu cabelo é um ponto fortíssimo para que isso não aconteça.  Gosto também de: muay thai, pilates e corrida. A malhação faço devido os benefícios para o tônus muscular, mas não sou muito fã. A indecisão era grande, todavia percebi que alguns amigos estavam correndo em grupo e comentavam maravilhas, Comecei a pesquisar e resolvi participar da família CL - Celio Lobato Assessoria Esportiva, que ministra treinamento de corrida, condicionamento físico e emagrecimento. 





A cada treino me apaixono mais pela corrida e comecei a perceber as mudanças no meu organismo. Comecei a acordar às 5h do sábado para treinar. Haja fôlego!!!Para me motivar nos treinos coloquei uma meta: participar da MEIA MARATONA RIO, que acontecerá no final de agosto. Até lá estou correndo pelas ruas de Belém. Amo!!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails