domingo, fevereiro 02, 2014

Férias nos Estados Unidos - I

Finalmente fui conhecer os Estados Unidos, um país que estava na minha relação de lugares que quero visitar. As minhas companhias foram os amigos Norma e John Deffren.
Fiz escala por Miami  e fiquei impressionada pela quantidade de brasileiros no aeroporto. Pensei que estava em Sampa. Apesar do tamanho do aeroporto é fácil transitar, pois a maioria dos funcionários falam espanhol.
O primeiro lugar que visitei foi Flórida, mas optei em não ir nos parques devido o valor e a quantidade de visitantes, a espera para cada brinquedo era de 2h. Fui apenas no Downtown Disney que oferecem muitas opções de entretenimento, restaurantes inusitados com dinossauros, extravagantes e distintas lojas da Disney. Tem vários shows com música ao vivo e o espaço é dividido em três seções - Disney Downtown West Side, Downtown Disney Marketplace e Pleasure Island.

 

 

Árvore de Natal do Mickey
 
Queria encontrar a Minnie e Mickey, mas só o Pateta me recepcionou





Restaurante temático
Super aquário 
Restaurante temático de floresta

Achei super interessante este dragão de lego
Os sete anões de lego
Super fofa esta boneca feito de lego, haja criatividade!!!!
Encontrei o buzzy lightyear
Espero voltar na Florida em outra época para visitar os parques.
 Fiquei hospedada no Hilton
 Olha quem veio me dá boas vindas!!!
 O hotel tinha várias opções de lazer, mas como boa paraense não dispenso uma rede


 Árvore de Natal da recepção do hotel
Apesar da fachada está em reforma, tinha uma linda cachoeira
Florida é um lugar bem agradável

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails