segunda-feira, março 24, 2014

Amarelo uma cor vibrante!!!!!

Anos atrás eu usava muito preto, pois acreditava que emagrecia. Depois percebi que usar cores faz toda diferença e acrescentei no meu look. 
Continuo usando preto, já que combina com tudo e sempre que posso coloco algum acessório colorido.
Tem cores que amo e o amarelo é um deles, até porque faz um contraste interessante com a minha cor  de morena jambo. 
Uso a criatividade para fazer várias composição com amarelo. Não sou adepta a moda, mas gosto de estar antenada com as tendencias.
Tenho facilidade em misturar cores e texturas, isso é resultado da pratica de scrap, que me proporciona usar e abusar nas criações.
Não compro roupas caras (até porque não tenho dinheiro para isso), mas uso do bom senso para me vestir bem e recebo muitos elogios, provando que estou indo pelo caminho certo. 
É evidente que para ser feliz precisamos muito mais que roupas. Entretanto, algumas cores combinam com a nossa personalidade e modo de ser que nos torna mais belas e felizes. 
Por ser a cor do sol, o amarelo é uma cor que ilumina, trazendo muita alegria e vibrações. Por isso, amooooo de paixão!!!! 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails