quarta-feira, março 19, 2014

Niver do meu irmão

Hoje o dia é todo dele, meu irmão mais velho (ops!!!) eu sou a primeira (tudo bem que nem parece!!!). Ele é meu amigo, companheiro e conselheiro. Sabe quando não estou bem e fica horas conversando para me aconselhar, me motivar ou puxar a minha orelha. Também gosta de orar pelas pessoas que ama e por quem precisa. 

Sempre falo que eu sou a esforçada e ele o inteligente, pois é autodidata, e tem a incrível capacidade de aprender rapidamente. Tem um domínio da Palavra de Deus e é um excelente pregador de Deus. Admiro a sua serenidade diante dos problemas (bem diferente de mim que sou stressada e muitas vezes já quero sair para briga). 

Dos filhos da D. Nazaré é o mais popular e o queridinho da família. Desde pequena brigo com a mamãe, pois desconfio que ele é o filho predileto. 

Ele é falante e atencioso, e consegue fazer amigos rapidamente por onde passa. 

Nunca gostou de cumprir horário e gosta de ficar acordado de madrugada. Lembro quando criança, ele tomava banho antes de dormir e vestia uma parte do uniforme, pois como estudávamos cedo ele queria ficar dormindo enquanto eu me arrumava. 

Algumas vezes é abusado e me explora. Mas, não posso reclamar muito, pois tudo que peço ele faz. É o meu motorista predileto e todas as vezes que preciso viajar de dia ou de madrugada, ele vai me deixar ou buscar na maior alegria. 

Além de tudo, me deu a oportunidade de exercitar o meu lado materno cuidando e amando o meu sobrinho lindo, que nasceu pertinho do meu niver como presente de Deus na minha vida. 

Mano, tenho certeza que Deus antes que te formasse no ventre materno, já te conhecia e antes que saísse da madre, te consagrou e te constituiu profeta às nações. 

TE AMOOOOOOO!!!!!MUITAS BÊNÇÃOS DE DEUS NA SUA VIDA E CREIA QUE O SENHOR CUIDA DE VOCÊ A CADA INSTANTE. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails