sábado, novembro 22, 2014

Casamento Albelia&Edson

Acredito que devemos sempre celebrar o amor e fui participar do casamento da minha prima Albelia e do Edson, que resolveram oficializar a união deles este final de semana. 
O casamento foi apenas no civil seguindo de um almoço. 
 A felicidade estava evidente no rosto da minha prima. Amar é tão bom!
 Amo este casal
 Fotografei todo o casamento e ainda fizemos um book na praça próximo ao cartório. 
 União estabelecida por Deus
 Com minhas primas irmãs
 Hora de jogar o buquê, advinha quem pegou? Eu é claro! Brincadeiras, como era fotografa não pude participar deste momento, apenas registrar. Mas, a minha prima jogou na minha direção e eu peguei. 
Enfim casados!!!! 
Desejo que a felicidade seja constante na vida do casal e quando houve momentos tristes cada um possa ter a certeza de poder contar com o outro.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails