sábado, novembro 22, 2014

Parabéns para alguém especial

Hoje o dia é dela, minha amiga queridíssima e mãe do coração. Um ser humano que admiro pelo amor ao próximo, dedicação a família, carinho e atenção com amigos, competência como profissional, criatividade em tudo que faz e sua alegria contagiante.
Uma amiga super presente na minha vida nesses quase 25 anos de amizade.
Ela vibra com as minhas conquistas, torce pela minha felicidade, apresentou a minha grande paixão (scrap), chora junto nos momentos difíceis, me chama de folgada (que sou mesmo), mas me ama com todas as qualidades e defeitos.
Agradeço a Deus pela nossa amizade e oro todos os dias para que as bênçãos celestial estejam presente na sua vida.
Felicidades amiga!
Te love!
 — com Rita Mazzotti.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails