domingo, outubro 26, 2014

Casamento Junior e Alane

Ontem foi um dia de alegria, realizações e cumprimento das promessas de Deus na Família Martins, com o casamento do meu irmão Rjunior Nascimento com Alane Do Socorro Oliveira.
Há 17 anos atrás ele sofreu um grave acidente e os médicos diagnosticaram que ele vegetaria por toda vida. Mas, Deus é fiel e mudou a sua história!!!!!
Foi um dia esperado e comemorado, por isso coloquei a mão na massa para organizar tudo com muito carinho. 
Organizar um casamento não é fácil, são mil detalhes, stress, correria e alegrias. Mas, o resultado foi lindo e isso paga todo o trabalho. Como o meu irmão falou fui a segunda noiva!

Contei com muitos amigos que disponibilizaram do seu tempo para colaborar para este momento especial e seria injusto não agradecer a Edilene PachecoBerny ErlinnyPaulinho SantosEcila MachadoRita MazzottiJoao Peres,Fernandobrito NandoHolena CantanhedeNátia Ney Teixeira Machado,Rosana Barros EluanÉdi Guimarães, Arlene e toda Família Martins Nazaré Martins,Mauricio Sousa, Joel MartinsDanilo NeryDaniel NeryAldenora MartinsJoel Junior Fatima Nery e Robson Nery). Não tenho como recompensar, mas rogo a Deus pela vida de cada um e que Ele derrame infinitas bençãos.
Diante de tudo Eu te louvarei, Senhor, com todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas.
Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.
Salmos 9:1-2


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails